Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PARA 2022

Netflix diz 'sim' e confirma nova temporada de Casamento às Cegas Brasil

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Luana e Lissio se beijam durante cerimônia de casamento, vestidos de noivos, no reality Casamento às Cegas Brasil

Participantes se beijam durante cerimônia em Casamento às Cegas Brasil, que terá nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 11h42
Atualizado em 23/11/2021 - 15h52

Após a repercussão da primeira temporada, Casamento às Cegas Brasil terá um segundo ano na Netflix. A plataforma de streaming confirmou nesta terça (23) que o reality show voltará em 2022 com novos participantes. O mesmo acontecerá com a versão brasileira de outro reality de pegação de sucesso, o Brincando com Fogo.

A renovação de ambas as produções foi revelada durante o evento Mais Brasil na Tela, veiculado para anunciar produções brasileiras e perspectivas de novos projetos para 2022.

Casamento às Cegas Brasil estreou em outubro de 2021, no mesmo formato da bem-sucedida edição norte-americana, que foi ao ar em fevereiro de 2020. A versão brasileira conquistou o público ao mostrar as trajetórias de cinco casais que se conheceram por cabines, sem poderem se ver, se apaixonaram rapidamente só por conversas e tiveram 30 dias de convivência para decidirem se queriam ou não de fato se casar.

"É um grande desafio, a gente precisa de originalidade pra adaptar [formatos estrangeiros] à realidade brasileira. Nosso casting mostrou que podemos ter muitos sotaques, e nossos consumidores se identificam com as histórias. Estou feliz em anunciar segundas temporadas de Brincando com Fogo Brasil e Casamento às Cegas Brasil", disse Elisa Chalfon, executiva da Netflix.

Apresentadores de Casamento às Cegas Brasil, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão confirmados no comando dos novos episódios.

Além desses realities, a plataforma também lançará novos projetos no Brasil. Estão previstos para estrear em 2022 o reality culinário Iron Chef, apresentado por Fernanda Souza; Ideias à Venda, comandado por Eliana, e a versão brasileira de Queer Eye.

"O foco da Netflix é poder conectar a audiência aos nossos formatos. A gente vê que tem apetite do brasileiro com reality show. O que a gente procura é que a audiência se conecte, se emocione, vibre, comente. Ela se identifica muito com os participantes, e o nosso foco é agradar ao consumidor, através dos formatos e histórias, e mostrar um pouco da diversidade que a gente tem do Brasil", complementa Elisa. 

Confira vídeo que apresenta as novidades da Netflix para 2022:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.