Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINGUARUDO

Irmão de Cauã Reymond volta a Um Lugar ao Sol para ajudar a desmascarar Christian

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Pável Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Josias, ele sorri e olha para alguém hora do quadro

Josias (Pável Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol; manobrista deixará Lara (Andréia Horta) intrigada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 16h00

Josias (Pável Reymond) ajudará Lara (Andréia Horta) a ficar cada vez mais perto de desmascarar a farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O manobrista verá a cozinheira e contará que reconheceu o irmão gêmeo de seu ex-noivo no aeroporto. Na verdade, o rapaz encontrou o ex-colega e quase acabou com o disfarce do usurpador ao chamá-lo de Chris na frente de Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove da Globo.

Irmão de Cauã Reymond na vida real, Pável Reymond fez sua estreia no folhetim como dublê de corpo nos momentos em que Christian e Renato aparecem juntos. O rapaz, no entanto, também ganhou o papel de Josias e contracenou com o parente famoso.

Humilde, o manobrista era colega de Christian antes de o protagonista ter roubado a vida do irmão gêmeo rico. Eles trabalhavam no estacionamento do aeroporto e mantinham uma relação amistosa. 

A aproximação entre eles, inclusive, foi responsável por ter feito Josias quase ter acabado com o disfarce de Christian. O manobrista encontrou o amigo e o cumprimentou sem ter noção de que ele finge ser outra pessoa. 

No encontro, o personagem vivido por Cauã Reymond se fez de sonso e negou conhecer Josia para não fazer Bárbara suspeitar de sua farsa. A ricaça achou estranho que uma pessoa simples tenha cumprimentado seu marido

Nas cenas previstas para irem ao ar em 4 de dezembro, Josias se lembrará do fático dia do encontro. Até lá, Lara terá voltado para o Rio de Janeiro e terá encontrado pistas de que Christian e Renato se encontraram no estádio do Engenhão antes da tragédia no Morro do Camelo. 

Com sua investigação, Lara chegará em Josias, e o personagem vivido por Pável Reymond contará à cozinheira que encontrou Renato no aeroporto há alguns meses e o confundiu com Christian. A neta de Noca (Marieta Severo), então, irá atrás de Renato. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.