Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITAS

Bil desconfia de aproximação de Dayane em A Fazenda 13: 'Não consigo cair'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13; ex-BBB desconfiou das intenções de Dayane Mello

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 11h59

Arcrebiano de Araújo não está muito convencido das recentes tentativas de aproximação de Dayane Mello em A Fazenda 13. O ex-BBB disse que não acredita nas boas intenções da modelo com ele porque deve ser estratégia de jogo. "Não consigo cair", contou ele.

Vote na enquete ->Bil, Dayane ou Gui Araujo: Quem fica em A Fazenda 13?

"Faz parte do jogo dela isso. Ela tenta se aproximar de mim de uma forma que eu não consigo cair", declarou o ex-No Limite, em uma conversa com Mileide Mihaile na casa da árvore na manhã desta quarta-feira (24). "Eu também percebo isso", concordou ela.

"Se você baixar um pouquinho a guarda, ela [Dayane] entra com os dois pés", avisou a ex-mulher de Wesley Safadão. "Não vou baixar, não", assegurou o capixaba. "Por isso que eu falo de não me julgar pelas minhas amizades", disse ela.

"Tudo bem que eu me decepcionei com o Gui [Araujo], isso está claro. Mas o jeito que ela falou, e ela buscando isso, para mim é muito estranho", analisou a empresária, sobre Dayane ter falado mal da aproximação dela com Rico Melquiades e Aline Mineiro.

"Eu vejo ela buscando [novas aproximações], então é muito difícil você confiar", continuou Mileide. "Eu falei para ela: 'Então você entende o porque que eu não consigo mais ser a mesma pessoa com você'", desabafou ela.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.