Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA À VISTA

Um Lugar ao Sol: Cecília se revolta ao descobrir beijo de Rebeca e Felipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecília (Fernanda Marques) está sentada em cama com o computador no colo em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) ficará revoltada com Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 11h16

Cecília (Fernanda Marques) se revoltará quando descobrir que Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) se beijaram em Um Lugar ao Sol. A adolescente ficará ainda mais furiosa ao saber que a mãe foi a responsável pelo fim do namoro da melhor amiga com o estudante de Psicologia na novela das nove da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (24), a ex-modelo aceitará o convite para remar com o rapaz e despertará a fúria da filha, que alegará que a mãe não tem mais idade para se misturar com os seus amigos. As duas discutirão feio, e a neta de Santiago (José de Abreu) acusará a genitora de não respeitar a individualidade dela.

Já no capítulo de sexta-feira (26), Rebeca encontrará Felipe por acaso em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, quando a família for atrás de Bárbara (Alinne Moraes), que terá fugido para local após descobrir que não pode engravidar.

Surpresos com o encontro, os dois ficarão envolvidos e acabarão se beijando. Felipe, entretanto, confessará para Cecília o que aconteceu entre ele e a mãe dela e deixará a sobrinha de Nicole (Ana Baird) em choque. Revoltada com a "traição", a jovem fará acusações pesadas contra Rebeca e a ofenderá por causa da amiga. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.