Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Bil, Dayane, Gui Araujo e MC Gui estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Bil veste jaqueta preta, boné preto e lenço vermelho no pescoço; Dayane usa um vestido preto; Gui Araujo veste regata branca e jaqueta preta; MC Gui veste camiseta branca e jaqueta colorida

Bil, Dayane, Gui Araujo e MC Gui estão na décima roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 0h21
Atualizado em 24/11/2021 - 10h49

Arcrebiano de Araújo, o Bil, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui estão na décima roça de A Fazenda 13. Os roceiros foram definidos na madrugada desta quarta-feira (24). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Atualização ->Bil, Dayane e Gui Araujo estão na roça; participe da votação da enquete

Vencedora da Prova de Fogo, Aline Mineiro deu início à formação da berlinda com a descoberta dos poderes do lampião. A ex-panicat tinha como missão escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo e optou pela cor mais clara. Em seguida, ela entregou a mais escura para Marina Ferari.

Após a decisão da peoa, Rico Melquiades, fazendeiro da semana, indicou MC Gui diretamente para o primeiro banquinho da zona de risco. "Eu pensei muito, eu tenho várias pessoas para indicar. Como o pessoal já viu, eu tive um desentendimento muito grande com a Day[ane Mello], mas não vou votar nela porque ela é um alvo para todos da casa", iniciou o alagoano

"Não vou gastar minha indicação com uma pessoa que já vai para a roça. Pensei em indicar o Bil [Arcrebiano de Araújo], ele nunca recebe voto. A minha indicação é muito óbvia: o MC Gui. Se eu não indicar o MC Gui, ele não vai para a roça porque não recebe votos", completou o ex-MTV, que já havia prometido escolher o funkeiro. 

"Eu já esperava, tanto é que eu pedi para sentar na ponta porque eu já estava perto do banquinho. Resumindo: acho um pouco de hipocrisia da parte dele, ele jurou que ia pôr o Dynho [Alves]. Tem muita gente aqui que não recebe votos, eu não preciso falar, todo mundo está assistindo. Se fosse pensar por essa linha, eu já fui para a roça", reagiu o alvo do mandachuva. 

Feito isso, Adriane Galisteu abriu a votação da sede. Gui Araujo e Solange Gomes empataram com cinco votos. Antes do desempate de Rico. Aline revelou o poder da chama amarela: "O dono deste poder deve escolher entre anular todos os votos recebidos por um peão ou imunizar dois peões, incluindo ele mesmo, no resta um". 

A ex-panicat escolheu se salvar e salvar mais um colega de confinamento, mas não pôde revelar sua escolha imediatamente, já que Galisteu pediu para Rico desempatar a votação da casa. "A pessoa que eu vou colocar lá é a pessoa que eu acho totalmente incoerente, acha que sabe de tudo, mas não sabe de nada", disparou o alagoano, optando por Gui Araujo. 

Depois do discurso de Rico, Marina fez a leitura do poder da chama vermelha. A alagoana teve que selecionar três peões e optou por Dayane, Dynho e Sthefane Matos. Gui Araujo, o mais votado da sede, precisou puxar um dos escolhidos para a zona de risco e mirou em Dayane. 

Aline entrou em cena novamente, se salvou da roça e imunizou Solange. "Eu prometi para ele que, se eu tivesse a oportunidade, eu salvaria ela", justificou a namorada de Leo Lins.

Bil, por sua vez, sobrou na dinâmica de resta um e ocupou o quarto banquinho da berlinda. O ex-BBB ganhou o direito de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro e tirou Gui Araujo da disputa pela liderança.  

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na 10ª roça?

Arcrebiano de Araújo (Bil)
73.25%
Dayane Mello
13.90%
Gui Araujo
5.18%
MC Gui
7.67%

Quem votou em quem

Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

  • Arcrebiano de Araújo votou em Gui Araujo 
  • Gui Araujo votou em Solange Gomes
  • Solange Gomes votou em Gui Araujo 
  • Sthefane Matos votou em Solange Gomes 
  • Dayane Mello votou em Solange Gomes
  • Marina Ferrari votou em Gui Araujo 
  • MC Gui votou em Solange Gomes 
  • Aline Mineiro votou em Gui Araujo 
  • Mileide Mihaile votou em Gui Araujo 
  • Dynho Alves votou em Solange Gomes 

Quem sai de A Fazenda 13?

Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 16 mil votos até a última atualização deste texto, o favorito para continuar no jogo é Bil, com 74% de preferência do público. Dayane vem na sequência, com 13,2%, seguida por MC Gui, que tem 7,9% dos votos. Com apenas 4,7%, Gui Araujo é quem corre risco de sair.

Na enquete do UOL, que tem pouco mais de três mil votos, a pergunta é quem deve ser o fazendeiro, e o ex-BBB é o favorito com 70,9%. O funkeiro é o menos querido pelo público: ele tem 10,9% dos votos, enquanto a modelo aparece pouco na frente com 18,1%. O ex-MTV não estará na disputa, pois foi vetado da prova por Bil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.