Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA DE SUCESSO

Nova série sensual da Netflix reúne atores de Elite e Desejo Sombrio

Reprodução/Netflix

Ester Expósito na prévia de Alguém Tem Que Morrer, nova minissérie da Netflix

Após Elite, Ester Expósito será uma das protagonistas de Alguém Tem Que Morrer, nova minissérie da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 17h58

A Netflix divulgou a primeira prévia de Alguém Tem Que Morrer, nova minissérie que reúne Ester Expósito (Elite)Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio) em seu elenco. A plataforma descreve a produção como um romance de época que envolve um assassinato, mas cheio de desejos e perversão. A estreia está marcada para 16 de outubro.

Situada nos anos 1950, a trama acompanha um garoto que deve retornar à casa dos pais, no México, para conhecer a sua futura mulher. Uma grande intriga familiar se inicia quando o jovem chega acompanhado de seu namorado. 

O elenco ainda conta com Ernesto Alterio, Eduardo Casanova, Pilar Castro, Carlos Cuevas, Isaac Hernández, Mariola Fuentes, Carmen Maura, entre outros. A trama foi criada por Manolo Caro, responsável pelo fenômeno A Casa das Flores, também da Netflix.

Ester Expósito se tornou conhecida após interpretar a bela Carla nas três primeiras temporadas de Elite. Já Speitzer ganhou os holofotes como Darío em Desejo Sombrio, série que protagoniza ao lado da ex-BBB Maite Perroni e que bateu recordes na Netflix.

Confira abaixo a prévia legendada de Alguém Tem Que Morrer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.