Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTIANE TORLONI

Atriz de Fina Estampa inventa novo método para Tereza Cristina abater rivais; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni leva a mão ao queixo como se tivesse uma ideia brilhante caracterizada como Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

Christiane Torloni interpreta Tereza Cristina em Fina Estampa; madame passaria coronavírus adiante

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 15h01

A pandemia do coronavírus (Covid-19) seria a oportunidade perfeita para Tereza Cristina abater seus inimigos sem deixar rastros em Fina Estampa. Intérprete da vilã, Christiane Torloni aposta que a "revoltada de Alexandria" não usaria máscaras de proteção --com altas chances de contaminar Griselda (Lilia Cabral).

"Eu acho que ele daria um jeito de boicotar o uso de máscaras. Acredito que Tereza Cristina é uma representante do que podemos chamar de politicamente incorreto. É, infelizmente, algo ainda muito atual", avalia a artista em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Os métodos tradicionais para aniquilar seus rivais, como a "gorila depilada", não tem dado os resultados esperados no folhetim de Aguinaldo Silva. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) está com a corda no pescoço depois de espalhar pistas a torto e a direito ao cometer crimes, a exemplo do assassinato de Marcela (Suzana Pires).

Em defesa de sua personagem, a atriz joga a conta pelas trapalhadas nas costas de Ferdinand (Carlos Machado), que também se tornará uma de suas vítimas nos últimos capítulos da novela das nove.

"Ela tem um péssimo assistente (risos). Quando ela coloca a mão na massa, ela resolve. É muito eficiente. A grande falha trágica dela é ter o Ferdinand de assistente, porque é ele quem vai deixando os rastros. E isso deve acontecer porque ela quer ser pega, já que o capanga comete erros que são primários", analisa.

Christiane acredita que esse desejo da ex-mulher de René (Dalton Vigh) em ser presa é um sinal de que ela não é uma psicopata. "Não é uma pessoa boa ou má, ela realmente tem um desvio e não é de caráter, é de personalidade. Normalmente, os personagens que têm isso querem ser capturados. Em algum lugar essa pessoa que ser resgatada", filosofa.

Na contramão de alguns colegas de elenco, ela também faz questão de ressaltar que guarda carinho pela produção que foi alvo de fogo-amigo nas redes sociais. " Um bom texto como o de Fina Estampa faz uma personagem ser muito mais saborosa e eu tenho muito carinho por esse trabalho", arremata a paulistana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.