Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMA O BOMBEIRO!

Mão boba em A Fazenda 12? Biel encosta nas partes íntimas de JP Gadêlha

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Gadêlha com blusa preta estampada em A Fazenda 12

JP Gadêlha em A Fazenda 12; Biel encostou nas partes íntimas do bombeiro nesta quarta-feira (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 17h10

Durante uma brincadeira em A Fazenda 12 na tarde desta quarta-feira (9), Biel encostou nas partes íntimas de JP Gadêlha. Os peões conversavam na casa da árvore quando o funkeiro tocou a região da genitália do bombeiro. Minutos antes, Jojo Todynho também se animou com o ex-participante do The Circle Brasil e arrancou risos dos peões.

Na área externa, os rapazes falavam sobre as primeiras experiências no reality show da Record. Enquanto Lucas Strabko, o Cartolouco, comentava suas impressões para os peões, Biel se levantou do colchonete e passou a mão nas partes íntimas de JP. Eles riram da brincadeira e seguiram com a roda de conversa.

Minutos antes, na presença de Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira, Jojo questionou o bombeiro sobre o órgão sexual dele: "Sua mandioca é boa?". Em seguida, a funkeira se aproximou do rapaz e levou a mão até o corpo dele.

No entanto, por causa da posição da câmera, não é possível ver se ela realmente tocou Gadêlha. Esta situação também provocou risos nos participantes do reality.

Nas redes sociais, os internautas comentaram as atitudes dos peões com JP. "Gente, por que todo mundo tá pegando no p** do JP hoje?", questionou Hortência Lima. "A Jojo entregando um acervo de memes até 2021", opinou Igor Saulo.

Confira os vídeos e algumas reações:


Saiba tudo sobre A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. Ouça abaixo:

Ouça "#10 - Cachê, fama e cancelamento: Vale a pena ir para A Fazenda em 2020?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.