Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Cinco protagonistas de Elite confirmam saída da série e choram em despedida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da atriz Ester Expósito chorando em vídeo de divulgação de sua despedida da série Elite

Ester Expósito, intérprete de Carla, chora ao se despedir da série Elite, fenômeno espanhol da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 17h54

Após semanas de especulação, cinco protagonistas de Elite confirmaram suas saídas da série espanhola, fenômeno da Netflix. Em um vídeo publicado no perfil do Instagram da trama, os atores Danna Paola, Ester Expósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani choraram ao afirmar que não retornarão para a quarta temporada.

"Foi um verdadeiro prazer trabalhar com todos vocês", disse Danna, intérprete da mimada Lucrecia, ao final das gravações da terceira temporada, sendo bastante aplaudida pelos colegas.

Ester, que conquistou milhões de fãs na pele da fria e inabalável Carla, chorou ao se despedir de sua personagem. "É uma mulher incrível, eu adoraria ser como ela", disse. Álvaro, intérprete do complexo Polo e que foi seu par romântico nos primeiros episódios, evitou refletir sobre o fim de seu trabalho para não chorar. "Não sou bom de despedidas. E não quero me emocionar".

Mina, que deu vida à muçulmana Nadia, e Jorge, que foi um dos melhores acréscimos da segunda temporada ao interpretar o pervertido Valerio, também se mostraram tristes com o fim de suas passagens pela trama.

A quarta temporada de Elite já foi confirmada pela Netflix. Confira o vídeo de despedida dos cinco protagonistas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.