Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAITE PERRONI

Série com ex-RBD, Desejo Sombrio é renovada após bater recorde na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Maite Perroni com expressão sedutores em cena da série Desejo Sombrio

Maite Perroni é a protagonista de Desejo Sombrio; série bateu recorde e foi renovada pela Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 18h26

Protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni, Desejo Sombrio foi renovada para um segundo ano. A leva de episódios de estreia da série bateu recorde na Netflix como a primeira temporada mais popular de uma produção de língua não inglesa da plataforma, superando fenômenos como La Casa de Papel (Espanha), Dark (Alemanha) e Control Z (México)

O anúncio da renovação foi feito nas redes sociais da Netflix nesta quarta-feira (19). A gigante do streaming ainda abriu uma exceção à política de não divulgar dados de audiência e informou que Desejo Sombrio foi assistida por 35 milhões de contas em todo mundo nos primeiros 28 dias desde sua estreia. Segundo a empresa, a série figurou no Top 10 da plataforma em 77 países.

Na trama, Maite Perroni interpreta a advogada Alma Solares, que decide viver uma aventura extraconjugal com Darío Guerra (Alejandro Speitzer) após desconfiar que está sendo traida pelo marido, o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza). No entanto, dias depois, ela descobre que o affair é seu aluno na faculdade.

Confira abaixo o anúncio feito nas redes sociais:

Confira abaixo o trailer da primeira temporada de Desejo Sombrio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.