Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BAIA OU CHIQUEIRO?

A Fazenda 12: Após punição, Cartolouco fica mais de dois dias sem tomar banho

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Cartolouco na área externa de A Fazenda 12

Lucas Cartolouco em A Fazenda 12; jornalista levou punição e não tomou mais banho

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 15h18

Lucas Strabko, o Cartolouco, admitiu que está sem tomar banho em A Fazenda 12 desde que causou a primeira punição coletiva, na tarde de segunda-feira (7). O jornalista é um dos quatro moradores da baia. Ao lado de Biel, ele tomou uma ducha na sede, o que é proibido para eles. Depois disso, o ex- funcionário da Globo resolveu que não ia mais se banhar.

"Depois da punição eu falei que ninguém mais da baia ia tomar banho", disse ele em conversa com Biel, Lipe Ribeiro e Felipe Beat Box. "Você não tomou mesmo", entregou o cantor. "Eram umas cinco da tarde quando a gente tomou punição? Hoje vai dar 48 horas que você está sem banho", detalhou, enquanto Strabko dava risada despreocupado.

O banho dos peões da baia é feito com a água do poço, recolhida por eles mesmos e colocada em uma espécie de ducha manual ao lado dos aposentos do cavalo, sem a oportunidade de esquentá-la. A eles também é vedado o uso das pias da sede para escovar os dentes. Sem querer encarar a água gelada, Strabko preferiu ficar sem banho mesmo em meio à pandemia da Covid-19, desrespeitando as recomendações de higiene.

Nas redes sociais, a revelação rendeu comparações com Thayse Teixeira, peoa da última temporada que também tinha o costume de não tomar banho, além de outras nojeiras que fez na cozinha, como enfiar o dedo na panela com a comida de todos. 

Os internautas também especularam que o Cartolouco deve estar exalando um mau odor, já que os outros peões da baia o convidaram para tomar banho diversas vezes.

Confira algumas reações:

Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?