Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 15

Ex-RBD, Maite Perroni vive professora que tem affair proibido com aluno em série

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Personagens de Maite Perroni e Alejandro Speitzer juntos em piscina em cena da série Desejo Sombrio

Darío Guerra (Alejandro Speitzer) e Alma Solares (Maite Perroni) na série Desejo Sombrio, da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 17h03

Intérprete de Lupita na novela Rebelde (2004), Maite Perroni é a nova aposta da Netflix. A ex-RBD é a protagonista da série Desejo Sombrio, que estreia na plataforma em 15 de julho. Na produção, a atriz vive uma professora universitária que tem um affair proibido com um aluno. A trama promete muito sexo proibido, traições, segredos e um assassinato misterioso.

Na série, a mexicana interpreta a advogada Alma Solares, que decide viver uma aventura extraconjugal com Darío Guerra (Alejandro Speitzer) após desconfiar que está sendo traida pelo marido, o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza). No entanto, dias depois, ela descobre que o affair é seu aluno na faculdade.

A descoberta da traição do companheiro faz com que Alma passe a viver uma paixão intensa e perigosa por Darío, mesmo com os empecilhos desta relação. Além disso, um assassinato ocorre na trama, o que leva a advogada a desconfiar de todos ao seu redor.

A série é escrita por Leticia Lopez e conta com a direção de Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. Erik Hayser (Preso Nº 1 e Ingobernable) e Regina Pavón (Monarca) também estão no elenco da produção. 

Confira o trailer de Desejo Sombrio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.