LOVE AND DEATH
Divulgação/Netflix
Love and Death, nova minissérie da HBO Max que será baseada em eventos reais, teve mais um nome confirmado em seu elenco. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad (2008-2013), se juntará à produção ao lado de Elizabeth Olsen (WandaVision), protagonista da trama.
Escrita por David E. Kelley (Big Little Lies), a minissérie é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e artigos publicados no jornal Texas Monthly sobre Candy Montgomery, responsável por assassinar uma mulher nos anos 1980.
Candy e sua vítima, Betty Gore (1950-1980), se conheceram ao frequentar uma igreja em Wylie, pequena cidade do Texas, nos EUA. Após desentendimentos, ela matou a então amiga a machadadas. Plemons viverá Alan Gore, marido de Betty, enquanto Elizabeth interpretará a assassina.
Leslie Linka Glatter, que tem em seu currículo séries como Homeland (2011-2020), Mad Men (2007-2015) e The Walking Dead, será a encarregada da direção. Nicole Kidman, que trabalhou com David E. Kelley em Big Little Lies (2017-2019) e The Undoing (2020), será produtora executiva da atração.
Nos últimos anos, Plemons fez parte do elenco da segunda temporada de Fargo e foi um dos protagonistas da minissérie Olive Kitteridge (2014), da HBO. Ele atuou em filmes como Ponte dos Espiões (2015), The Post: A Guerra Secreta (2017), O Irlandês (2019) e Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020), e voltou a viver Todd em El Camino (2019), longa que dá sequência aos eventos de Breaking Bad.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Qual o personagem mais chato de Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.