Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOVE AND DEATH

Nova série da HBO Max vai reunir astros de Breaking Bad e WandaVision

Divulgação/Netflix

Jesse Plemons em cena de El Camino

Jesse Plemons em El Camino, filme que dá sequência aos eventos de Breaking Bad; ator estará em série da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 19h14

Love and Death, nova minissérie da HBO Max que será baseada em eventos reais, teve mais um nome confirmado em seu elenco. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad (2008-2013), se juntará à produção ao lado de Elizabeth Olsen (WandaVision), protagonista da trama.

Escrita por David E. Kelley (Big Little Lies), a minissérie é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e artigos publicados no jornal Texas Monthly sobre Candy Montgomery, responsável por assassinar uma mulher nos anos 1980.

Candy e sua vítima, Betty Gore (1950-1980), se conheceram ao frequentar uma igreja em Wylie, pequena cidade do Texas, nos EUA. Após desentendimentos, ela matou a então amiga a machadadas. Plemons viverá Alan Gore, marido de Betty, enquanto Elizabeth interpretará a assassina.

Leslie Linka Glatter, que tem em seu currículo séries como Homeland (2011-2020), Mad Men (2007-2015) e The Walking Dead, será a encarregada da direção. Nicole Kidman, que trabalhou com David E. Kelley em Big Little Lies (2017-2019) e The Undoing (2020), será produtora executiva da atração.

Nos últimos anos, Plemons fez parte do elenco da segunda temporada de Fargo e foi um dos protagonistas da minissérie Olive Kitteridge (2014), da HBO. Ele atuou em filmes como Ponte dos Espiões (2015), The Post: A Guerra Secreta (2017), O Irlandês (2019) e Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020), e voltou a viver Todd em El Camino (2019), longa que dá sequência aos eventos de Breaking Bad.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.