LOVE AND DEATH
Divulgação/Netflix
Jesse Plemons em El Camino, filme que dá sequência aos eventos de Breaking Bad; ator estará em série da HBO Max
Love and Death, nova minissérie da HBO Max que será baseada em eventos reais, teve mais um nome confirmado em seu elenco. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad (2008-2013), se juntará à produção ao lado de Elizabeth Olsen (WandaVision), protagonista da trama.
Escrita por David E. Kelley (Big Little Lies), a minissérie é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e artigos publicados no jornal Texas Monthly sobre Candy Montgomery, responsável por assassinar uma mulher nos anos 1980.
Candy e sua vítima, Betty Gore (1950-1980), se conheceram ao frequentar uma igreja em Wylie, pequena cidade do Texas, nos EUA. Após desentendimentos, ela matou a então amiga a machadadas. Plemons viverá Alan Gore, marido de Betty, enquanto Elizabeth interpretará a assassina.
Leslie Linka Glatter, que tem em seu currículo séries como Homeland (2011-2020), Mad Men (2007-2015) e The Walking Dead, será a encarregada da direção. Nicole Kidman, que trabalhou com David E. Kelley em Big Little Lies (2017-2019) e The Undoing (2020), será produtora executiva da atração.
Nos últimos anos, Plemons fez parte do elenco da segunda temporada de Fargo e foi um dos protagonistas da minissérie Olive Kitteridge (2014), da HBO. Ele atuou em filmes como Ponte dos Espiões (2015), The Post: A Guerra Secreta (2017), O Irlandês (2019) e Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020), e voltou a viver Todd em El Camino (2019), longa que dá sequência aos eventos de Breaking Bad.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.