Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADA

Nina perde a paciência após Filipe desistir de prova no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Nina, ela está olhando para o lado e está com o cabelo preso

Nina Cachoeira ficou irritada após o marido desistir da Prova dos Casais no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 18h50

Filipe Duarte não segurou a barra durante a Prova dos Casais e desistiu da competição. Nina Cachoeira ficou bastante decepcionada com a decisão do companheiro. Após retornar para a sede, a influenciadora digital resolveu tirar satisfação com o músico. "Não precisava [desistir]", reclamou ela. 

O companheiro de Nina explicou que só desistiu porque os dois já estavam em desvantagem na competição. A atividade da vez exigia que os maridos completassem um percurso vestidos com uma fantasia de cachorro, sem enxergar nada, contando apenas com as indicações das mulheres. 

Irritado com a vestimenta, Filipe não conseguiu chegar até o final da prova. Agora, ele e Nina estão na zona de risco. Na cozinha da sede, a blogueira avaliou a desistência do marido. "Você desistir é uma coisa ruim. Eu acho que você não precisava ter feito isso, nunca!", disparou ela. 

"Não tinha o que fazer mais", explicou Filipe. "Você não sabe", rebateu Nina. "Nós éramos os últimos", continuou o músico. 

Durante a discussão, Nina disse que está com medo de sofrer alguma penalidade por conta da atitude do marido. "E se for uma D.R. só de dois [casais] por causa disso?", cogitou a loira. "Marina, na boa, se fosse você vestindo [a fantasia], você ia ter desistido antes de entrar no negócio [na área de prova]", reclamou Filipe. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.