Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Record escala Lucas Selfie, de A Fazenda 12, para reality de Sabrina Sato

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Selfie em ensaio fotográfico

Lucas Selfie em ensaio fotográfico; apresentador foi escalado para Ilha Record, novo reality de Sabrina Sato

Após a participação em A Fazenda 12, Lucas Selfie carimbou o passaporte em mais um reality, o Ilha Record. O apresentador ficou conhecido como o principal estrategista do confinamento rural e chamou atenção da emissora, que o escalou para uma oportunidade no programa comandado por Sabrina Sato.

Segundo fontes do Notícias da TV, o apresentador do podcast Lavando a Roupa já está no pré-confinamento em Paraty (RJ), no qual vem sendo submetido a exames de Covid-19 para o início das gravações do programa, marcado para 1º de junho.

Para não levantar suspeita nos fãs, Selfie deixou gravado algumas edições do podcast e passou a atualizar as suas redes sociais com fotos de ensaios fotográficos e vídeos nos quais não aparece.

O elenco ainda não foi confirmado oficialmente pela emissora, mas o Notícias da TV apurou que Nadja Pessoa (A Fazenda 10), Babi Rossi (ex-panicat), Diego Grossi (A Fazenda 11), Any Borges e Claudinho Matos (De Férias Com o Ex) também foram escalados para o reality.

Com estreia prevista para 25 de julho, o Ilha Record contará com 13 participantes na disputa por "tesouros milionários". O reality será o responsável por preencher a lacuna na programação entre o Power Couple Brasil 5 e A Fazenda 13.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.