Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO MARVEL

Elizabeth Olsen diz que Doutor Estranho 2 vai honrar eventos de WandaVision

Divulgação/Disney+

Elizabeth Olsen com a roupa da Feiticeira Escarlate no último episódio de WandaVision

Elizabeth Olsen no último episódio de WandaVision; série do Disney+ terá ligação com Doutor Estranho 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 16h27

O último episódio de WandaVision colocou um ponto final na crise envolvendo a realidade alternativa criada por Wanda (Elizabeth Olsen) e culminou em sua ascensão como a Feiticeira Escarlate. Como os eventos da série estão diretamente ligados à trama de Doutor Estranho 2, a atriz revelou que o longa irá honrar a história contada na produção.

Em entrevista à Variety, Elizabeth disse que pouco sabia da trama do filme até começar os trabalhos e alguém contar a história pessoalmente.

"Eu não sabia qual seria o meu papel em Doutor Estranho 2 até poucos antes de nós voltarmos às filmagens durante a pandemia. Ainda faltavam mais dois meses para completar a produção [de WandaVision]. De verdade, eu não sabia nada até alguém me contar a história verbalmente", contou.

Elizabeth ainda acrescentou que, para ela, o fato dela tentar diminuir ao máximo a influência do filme em WandaVision (e vice-versa) foi o que permitiu que a trama de Doutor Estranho 2 pudesse, de alguma forma, honrar o trabalho feito na série.

"Eu tentei, o máximo que eu pude, deixar que isso [o filme] afetasse WandaVision assim como WandaVision afetasse o filme. Acho que é aí que fica a conexão. É como se nós estivéssemos nos certificando que o filme está honrando tudo o que nós fizemos na série", completou.

De acordo com a showrunner Jac Schaeffer, a diferença de tempo da produção entre WandaVision e Doutor Estranho 2 deixou a ligação entre os projetos no limbo durante um tempo.

"Sinceramente, a conexão entre WandaVision, e onde deixamos Wanda no final da série, com Doutor Estranho 2 ficou meio que fluida por um tempo porque estávamos muito avançados antes de eles iniciarem totalmente os trabalhos", revelou ele.


Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?