Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA DOSE

Com gravidez de risco, Boca Rosa é imunizada contra Covid-19: 'Alívio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bianca Andrade segurando cartão de vacinação da campanha contra a Covid-19

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é vacinada contra a Covid-19 por integrar grupo de risco da doença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 19h09

Grávida de seis meses, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi vacinada contra a Covid-19. Nesta terça-feira (25), a participante do BBB20 recebeu a primeira dose do imunizante. "Não sei descrever o meu alívio, a minha felicidade", destacou a empresária ao explicar que tem uma gestação de risco.

"Viva o SUS! Se vacinem, se informem! Sou uma grávida de alto risco porque tenho uma doença renal crônica chamada nefrite e também me informei muito com a minha obstreta", complementou Bianca nos Stories do Instagram.

Na rede social, a influenciadora reforçou as comemorações sobre a imunização: "É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid".

"O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário!", disse ela.

Aos 26 anos, Bianca espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.