Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE SUCESSO

The Undoing supera marca de Big Little Lies e é a maior série da HBO em 2020

Divulgação/HBO

Nicole Kidman em cena de The Undoing

Nicole Kidman em cena de The Undoing; atriz protagonizou a série ao lado de Hugh Grant

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 17h01

Estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, o suspense The Undoing (2020) ultrapassou o número de 12,3 milhões de espectadores e se tornou a série mais vista da HBO em 2020. Os números superam a marca das duas temporadas de Big Little Lies, que fizeram sucesso em 2017 e 2019 --e também contavam com a atriz no elenco.

De acordo com o canal premium, o último episódio da série, exibido em 29 de novembro, foi visto por três milhões de pessoas entre todas as plataformas (TV e streaming), um aumento de 43% em comparação com o penúltimo. Considerando apenas HBO Max, a diferença foi ainda maior: 80% --cinco vezes maior do que o público que assistiu ao piloto pela plataforma.

O episódio derradeiro também foi o de maior audiência comparando com qualquer outra produção da HBO desde o final do segundo ano de Big Little Lies. De acordo com os números do canal, The Undoing tornou-se a primeira série da história a crescer em audiência semana a semana ao longo da exibição de seus seis capítulos.

O bom rendimento do suspense bombou a procura pela série no streaming. Ainda segundo a HBO, cerca de seis milhões de pessoas assistiam The Undoing tardiamente, ou seja, após a exibição dos episódios na TV.

Além de Nicole e Grant, o elenco ainda contou com nomes como Noah Jupe, Matilda De Angelis, Édgar Ramírez e Ismael Cruz Córdova.

Confira abaixo o trailer de The Undoing: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.