Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINE PERFECT STRANGERS

Nicole Kidman lidera culto em spa na nova série do Hulu com Melissa McCarthy

DIVULGAÇÃO/HULU

Nicole Kidman em cena de Nine Perfect Strangers

Nicole Kidman em Nine Perfect Strangers; nova série do Hulu teve primeiro teaser divulgado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 11h31

Nicole Kidman aparece como líder de um culto em um spa no primeiro teaser de Nine Perfect Strangers. Baseada na obra de Liane Moriarty, autora de Big Little Lies, a nova série do serviço de streaming Hulu também é protagonizada por Melissa McCarthy.

Na trama, Frances Welty (Melissa) é uma escritora que está com um problema nas costas e um coração partido. Então, ela decide passar uns dias em um spa longe da cidade.

No entanto, ao chegar no local, a mulher começa a suspeitar dos outros internos, alegando que a maioria não precisa de um tratamento no spa. Mas o maior mistério gira em torno da diretora do estabelecimento, Marsha (Nicole), e o que ela planeja para esses nove estranhos.

Nine Perfect Strangers (Nove Perfeitos Estranhos, em tradução livre) também conta com Luke Evans, Regina Hall, Michael Shannon, Bobby Cannavale e Samara Weaving no elenco. A série tem estreia prevista para este ano.

Confira abaixo o teaser da nova série do Hulu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.