Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN KIM

Astro mirim de Minari rouba a cena com look casual no Oscar 2021

Reprodução/Instagram

Alan Kim no tapete vermelho do Oscar 2021

Alan Kim (à esq) no tapete vermelho do Oscar 2021; ator de 9 anos se destacou em Minari: Um Busca da Felicidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 21h19

Alan Kim, astro revelação de Minari: Em Busca da Felicidade (2020), passou pelo tapete vermelho do Oscar 2021 e chamou a atenção pelo look casual com qual escolheu ir à premiação. Ao lado da produtora Christina Oh, o ator de nove anos apareceu vestindo um smoking inspirada em uniformes escolares: além do terno e gravata borboleta, uma bermuda social e meias altas.

Em Minari, Kim interpreta David, um garoto que se muda com os pais, dois imigrantes sul-coreanos, da Califórnia para o Arkansas, no interior dos Estados Unidos. Em busca do sonho americano, eles tentam superar as dificuldades para se adaptar e encontrar a felicidade.

Uma das surpresas da edição de 2021, Minari recebeu seis indicações ao todo. Steven Yeun, protagonista do filme, está na disputa por melhor ator, enquanto Yuh-Jung Youn busca a estatueta de melhor atriz coadjuvante.

O canal pago TNT exibe a edição do Oscar 2021 neste domingo (25). Confira o look escolhi por Alan Kim abaixo:

Assista ao trailer legendado de Minari:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.