Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FILME AGUARDADO

Vin Diesel discursa sobre a pandemia em novo vídeo de Velozes & Furiosos 9

Reprodução/YouTube

Vin Diesel discursa em vídeo promocional de Velozes & Furiosos 9

Vin Diesel em novo vídeo de Velozes & Furiosos 9; filme tem estreia marcada para junho deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 17h11

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo para promover o lançamento de Velozes & Furiosos 9. A publicação conta com cenas inéditas e uma mensagem do astro Vin Diesel falando sobre as dificuldades enfrentadas pelo mundo no período da pandemia de Covid-19. Por conta da crise sanitária, o longa teve a sua data de estreia adiada diversas vezes.

No vídeo, o ator comenta o longo período que dura a pandemia, mas celebra a aproximação de melhores dias e a possibilidade de retornar aos cinemas presencialmente. 

"Passou muito tempo. As estradas estavam vazias e os lugares que frequentávamos estavam silenciosos. Nós passamos por um ano que nos testou, mas começamos a ver uma promessa de um novo dia. Por mais de 100 anos, há um lugar em que todos vamos juntos para sermos felizes e escaparmos para um lugar novo: o cinema", começa Diesel em seu discurso.

"Não há nada como o momento em que as luzes se apagam, o projetor começa a funcionar e nós começamos a acreditar", continua o astro, logo depois sendo substituído por uma cena completa do vindouro no filme.

Diesel conclui relembrando que o momento das pessoas estarem juntas de novo está mais próximo do que nunca, após tanto tempo separadas. "Estamos prontos para fazê-los acreditar de novo. Ninguém faz um retorno melhor do que o cinema".

O lançamento de Velozes & Furiosos foi afetado por conta da pandemia de Covid-19. A nova data está marcada para 25 de junho de 2021.

Veja abaixo o vídeo promocional com cenas inéditas e o discurso de Vin Diesel (sem legendas):

Confira também o novo trailer legendado do filme:


Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?