Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STREAMING DA DISNEY

Hulu anuncia minissérie sobre Mike Tyson e renova Animaniacs

Divulgação/Hulu

Montagem com foto de Mike Tyson publicada no Instagram e cena da primeira temporada do revival de Animaniacs

Mike Tyson em foto publicada nas redes sociais e Animaniacs em cena do revival do Hulu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 20h27

O serviço de streaming Hulu anunciou uma série de novidades nesta quinta-feira (25). Depois de revelar a data de estreia da quarta temporada de The Handmaids's Tale, a plataforma "irmã" do Disney+ (ambas são do estúdio do Mickey Mouse) confirmou a produção de uma minissérie sobre o ex-pugilista Mike Tyson e a renovação do revival de Animaniacs para um terceiro ano.

Intitulada Iron Mike, a minissérie terá oito episódios e contará a história da vida e carreira de Tyson, considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Criada por Steve Rodgers, a produção terá Margot Robbie, a Arlequina dos filmes da DC, como produtora executiva. Os trabalhos ainda não tem prazo para começar já que o Hulu ainda procura um ator para interpretar Tyson.

No caso de Animaniacs, o serviço de streaming confirma a produção de um terceiro ano antes mesmo da estreia da segunda temporada, prevista para entrar no catálogo ainda em 2021.

Produzida por Steven Spielberg, a primeira temporada do revival estreou em dezembro do ano passado e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma. Com treze episódios, o primeiro ano colocou Animaniacs como a produção mais comentada do Hulu nas redes sociais.

Retorno de Love, Victor

Excluída pelo Disney+ e resgatada pelo Hulu, a série Love, Victor já tem data para retornar com novos episódios. A segunda temporada da produção derivada de Com Amor, Simon (2018) entrará no catálogo em 11 de junho.

O segundo ano contará com dez episódios e mostrará o protagonista Victor (Michael Cimino) começando em mais um ano do colegial. Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, George Sear, Bebe Wood, Anthony Turpel e Mason Gooding completam o elenco.

Love, Victor foi alvo de polêmica antes mesmo de sua estreia em 2019. Programada para estrear no Disney+, o serviço de streaming abriu mão da série por conta da temática LGBTQ+. Com isso, a produção acabou migrando para o Hulu.

No Brasil, é esperando que todas as produções do Hulu façam parte do catálogo do Star+, novo serviço de streaming da Disney que chega ao país em junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.