Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Octavia Spencer e Melissa McCarthy são super-heroínas em Esquadrão Trovão

Reprodução/Netflix

Octavia Spencer (Emily) e Melissa McCarthy (Lydia) aparecem vestidas com uniforme em uma rua em cena de Esquadrão Trovão

Octavia Spencer (Emily) e Melissa McCarthy (Lydia) em cena de Esquadrão Trovão, da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 16h18

A Netflix divulgou na tarde desta quarta-feira (3) o trailer de Esquadrão Trovão, comédia que traz Melissa McCarthy e Octavia Spencer como super-heroínas. O filme chega ao catálogo da plataforma em 9 de abril de 2021.

No longa, Lydia (Melissa McCarthy) vai ao encontro da amiga de infância Emily Stanton (Octavia Spencer), que trabalha em um renomado laboratório. Desastrada, a protagonista descumpre as orientações da cientista e acabar por receber uma fórmula de superforça em seu corpo. Emily, por sua vez, conquista o poder de invisibilidade.

A dupla, então, decide usar as novas habilidades para combater o crime na cidade de maneiras pouco convencionais e se autodenominam Esquadrão Trovão (Thunder Force, em inglês). A trilha sonora do filme contará com a música Kiss From a Rose, de Seal, mostrada logo na primeira cena do trailer.

Melissa McCarthy também está no elenco de Thor: Love and Thunder, quarto longa da Marvel sobre o Deus do Trovão que está sendo filmado na Austrália. Recentemente, ela foi flagrada ao lado de Matt Damon no set de produção.

Assista ao trailer de Esquadrão Trovão abaixo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.