Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLECIONA SUCESSOS

Dama das séries? Nicole Kidman está em três produções no streaming

Divulgação/HBO

Nicole Kidman em cena da série Big Little Lies

Nicole Kidman em cena de Big Little Lies; atriz foi confirmada em nova série produzida pela Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 16h17

Nicole Kidman foi confirmada no elenco de Hope, nova série produzida pela Amazon que adaptará a história de um premiado filme norueguês de mesmo nome. É o terceiro projeto em andamento com o envolvimento da atriz. Ela faz parte do elenco de Things I Know to Be True, do Prime Video, e da vindoura Nine Perfect Strangers, do Hulu.

Premiadíssima na carreira, Nicole tem se especializado em papéis de impacto em séries de TV. Nos últimos anos, a atriz australiana integrou o elenco de sucessos da HBO como The Undoing (2020) e Big Little Lies (2017-2019), pela qual levou o prêmio Emmy de melhor atriz em minissérie dramática.

Segundo o site Deadline, a trama de Hope envolverá suspense, mistério, tragédia e humor e irá narrar 12 dias do Natal de uma família juntos, o desenrolar de um casamento com seis filhos no meio. O longa original foi o escolhido da Noruega para tentar uma vaga entre os indicados de melhor filme estrangeiro no Oscar deste ano.

Dirigido por Maria Sødahl, o filme é estrelado por Stellan Skarsgård (Os Vingadores) e Andrea Bræin Hovig (O Affair) e levou o prêmios importantes no circuito internacional, como no cultuado Festival de Cinema Internacional de Berlim.

A série terá Alice Bell como showrunner e produtora-executiva. Uma data de lançamento não foi oficializada, assim como outros integrantes do elenco encabeçado por Nicole.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.