Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONOU

Netflix frustra público da CCXP com painel de novidades requentadas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Álvaro Morte em vídeo de La Casa de Papel no YouTube

Álvaro Morte em vídeo do canal de La Casa de Papel; série foi destaque da Netflix na CCXP Worlds

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 20h22

Neste sábado (4), a Netflix frustrou o público no painel exclusivo na CCXP Worlds 2021. Depois de reservar suas maiores surpresas no Festival Tudum, o serviço do streaming apresentou novidades requentadas para os fãs e deixou de lado grandes participações de astros ou informações quentes sobre o que vem por aí.

Os principais destaques da plataforma foram vídeos dos elencos das séries La Casa de Papel (2017-2021) e Rebelde. No caso da primeira, astros como Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim) e Itziar Ituño (Lisboa) se despediram do público e agradeceram o apoio dos fãs brasileiros durante a trajetória da atração.

"Quero agradecer aos fãs brasileiros. Quero mostrar gratidão por participar da jornada de La Casa de Papel. Não seria a mesma coisa, não seria o mesmo fenômeno sem vocês. Muito obrigado por nos apoiarem por todo esse tempo", disse Itziar, acompanhada de outros nomes como Darko Peric (Helsinki) e Najwa Nimri (Alicia Sierra).

No vídeo reservado a Rebelde, o elenco comandado pela ex-Chiquititas Giovanna Grigio deu pistas do que os fãs da franquia podem esperar do remake da Netflix.

"As canções estão incríveis. História, cenários e personagens também. O público vai se encantar pelos personagens. Eu eu estou conhecendo o meu lado mais Rebelde", pontuou Giovanna, responsável por interpretar Emilia Ruiz.

"Não é um remake. A história continua na mesma escola, mas com outros personagens em uma nova era", completou Sergio Mayer Mori, que viverá o galã Esteban. "A música sempre fez parte da minha vida, mal posso esperar para que os fãs vejam o que estamos preparando. Vamos presentear os fãs novos e antigos", finalizou Jeronimo Cantillo, que dará vida a Dixon.

Nova Round 6?

Após o sucesso inesperado de Round 6, a Netflix passou a apostar mais alto em novas séries sul-coreanas. Por isso, a plataforma reservou um espaço no painel da CCXP para falar de O Mar da Tranquilidade, atração que estreia no serviço de streaming em 24 de dezembro.

Na trama da série, que misturará suspense com ficção científica, a água da Terra está escassa. Para tentar salvar a humanidade, um grupo de astronautas embarca em uma missão com destino à Lua para buscar novas fontes.

Apesar da importância da missão, cada tripulante tem um objetivo pessoal para encarar os perigos da viagem especial. Um a um, no entanto, os membros da tripulação vão morrendo antes de chegar ao destino final.

Nas redes sociais, o público criticou o painel exclusivo da Netflix e as poucas novidades relevantes exibidas na CCXP:

Assista também ao teaser trailer legendado de O Mar da Tranquilidade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.