Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Pabllo Vittar deixa Mion sem jeito com cantada no Caldeirão: 'Só agachamento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem do apresentador Marcos Mion dando risada e da cantora Pabllo Vittar no Caldeirão

Marcos Mion soltou uma gargalhada ao receber uma cantada de Pabllo Vittar no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 19h08

Pabllo Vittar protagonizou um momento inusitado no Caldeirão deste sábado (4). A cantora participou do quadro Sobe o Som e deu uma cantada em Marcos Mion, o que fez o apresentador dar uma gargalhada e ficar meio sem jeito. "Só agachamento", brincou ele durante a atração da Globo.

O comandante do Caldeirão comentou que nunca havia visto Pabllo pessoalmente antes. "É a primeira também que te vejo na vida. Um gato! Gente, estou passada", disparou a drag queen, que provocou aplausos da plateia. O ex-Record apenas olhou para o lado e de uma piscadinha.

O apresentar, então, começou a fazer uma série de perguntas para a artista. Em determinado momento, ele questionou se ela preferiria ouvir uma serenata feita por Lúcio Mauro Filho ou ter Mion como personal trainer.

"Gente, vou falar com uma coisa para vocês: estou até procurando um personal mesmo. Que bom que você tocou nesse assunto", afirmou Pabllo, o que fez apresentador rir. "E tome leg press, amor. Agachamento em cima de agachamento", complementou ela.

"Só agachamento, só no agachamento", declarou o apresentador. "Adoro!", respondeu a cantora. A artista aproveitou ainda para elogiar a presença de Cauã Reymond na novela das nove, Um Lugar ao Sol, sobretudo por causa dos atributos físicos do ator.

"Ainda mais agora que a novela estreou e ele está um gato, uma delícia. Globo, obrigada por botar Cauã de cueca branca na minha TV", afirmou Pabllo, que mais uma vez fez a alegria da plateria.

Confira abaixo algumas reações do público à participação de Pabllo no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.