THE CUT BRASIL
Divulgação/HBO Max
Alessandra Ambrosio estreia como apresentadora de reality show no The Cut, da HBO Max
Uma das modelos mais bem-sucedidas do mundo, Alessandra Ambrosio estreou como apresentadora de reality show no The Cut Brasil, da HBO Max. Ela, porém, não quis ser apenas um "cronômetro humano" --ou seja, ficar anunciando "falta meia hora" e "só mais cinco minutos, pessoal" para os competidores que buscam o título de melhor cabeleireiro do país.
"Claro que conduzir um programa do gênero também é isso, você tem que falar: 'Daqui a pouco acaba, gente, vocês têm que correr'. Mas eu queria fazer mais do que isso. Queria ser amiga deles, que todos se dessem bem", explica a top em entrevista ao Notícias da TV.
"Se eu vejo alguma coisa que acho que vai dar errado, vou dar uma dica. E se vejo algo maravilhoso, vou elogiar também. Isso é a parte legal de ser apresentadora, posso me envolver e ajudar. Os jurados têm a opinião deles, mas eu também tenho a minha, vivo no mundo da moda há muito tempo e entendo disso", ressalta a artista, que também fez uma participação como atriz em Verdades Secretas (2015).
Como o reality contava com quatro jurados que precisavam definir os melhores e os piores de cada prova e ainda determinar quem seria eliminado a cada episódio, Alessandra às vezes era convocada para ajudar Zica Assis, Daniel Hernandez, Marcos Proença e Mônica Salgado na avaliação.
"Na hora da decisão, às vezes eles ficavam num impasse e vinham pedir minha opinião. Eu ia lá, sentava com eles [no sofá do júri], conversava, dava meu ponto de vista. Acho que é importante ter esse entrosamento, os jurados e eu, para levar para os competidores também. Todo mundo se integrou muito para o programa acontecer", valoriza a modelo.
A primeira temporada do The Cut Brasil conta com oito episódios. Os seis primeiros já estão disponíveis na HBO Max. Assista ao trailer do reality:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.