Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE CUT BRASIL

Estreante em realities, Alessandra Ambrosio recusa posto de 'cronômetro humano'

Divulgação/HBO Max

Alessandra Ambrosio faz carão no cenário do The Cut, reality show de cabelos da HBO Max

Alessandra Ambrosio estreia como apresentadora de reality show no The Cut, da HBO Max

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 6h40

Uma das modelos mais bem-sucedidas do mundo, Alessandra Ambrosio estreou como apresentadora de reality show no The Cut Brasil, da HBO Max. Ela, porém, não quis ser apenas um "cronômetro humano" --ou seja, ficar anunciando "falta meia hora" e "só mais cinco minutos, pessoal" para os competidores que buscam o título de melhor cabeleireiro do país.

"Claro que conduzir um programa do gênero também é isso, você tem que falar: 'Daqui a pouco acaba, gente, vocês têm que correr'. Mas eu queria fazer mais do que isso. Queria ser amiga deles, que todos se dessem bem", explica a top em entrevista ao Notícias da TV.

"Se eu vejo alguma coisa que acho que vai dar errado, vou dar uma dica. E se vejo algo maravilhoso, vou elogiar também. Isso é a parte legal de ser apresentadora, posso me envolver e ajudar. Os jurados têm a opinião deles, mas eu também tenho a minha, vivo no mundo da moda há muito tempo e entendo disso", ressalta a artista, que também fez uma participação como atriz em Verdades Secretas (2015).

Como o reality contava com quatro jurados que precisavam definir os melhores e os piores de cada prova e ainda determinar quem seria eliminado a cada episódio, Alessandra às vezes era convocada para ajudar Zica Assis, Daniel Hernandez, Marcos Proença e Mônica Salgado na avaliação.

"Na hora da decisão, às vezes eles ficavam num impasse e vinham pedir minha opinião. Eu ia lá, sentava com eles [no sofá do júri], conversava, dava meu ponto de vista. Acho que é importante ter esse entrosamento, os jurados e eu, para levar para os competidores também. Todo mundo se integrou muito para o programa acontecer", valoriza a modelo.

A primeira temporada do The Cut Brasil conta com oito episódios. Os seis primeiros já estão disponíveis na HBO Max. Assista ao trailer do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.