Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO TEMOS CABEÇA'

Família de Marília Mendonça reluta abrir diário deixado pela cantora em avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça está com uma roupa clara e se vê na frente de um espelho

A cantora e compositora Marília Mendonça deixou um diário com músicas novas, anotação e rascunhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 17h48

A família de Marília Mendonça (1995-2021) ainda não abriu o diário da cantora, encontrado pelas autoridades dentro do avião que caiu com ela e outras quatro pessoas em novembro. O caderno continha letras de músicas nunca gravadas, rascunhos e anotações pessoais.

Irmão de Marília, João Gustavo explicou que a família vai decidir o que fará com o material depois de uma análise cuidadosa no conteúdo. O problema é que eles ainda não tiveram coragem de ver as anotações da cantora.

"A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno", revelou João, em entrevista ao jornal O Globo.

Advogada da família, Maurício Carvalho informou que a abertura também não será tão simples quanto se imagina. Um especialista será contratado para fazer a restauração do diário:

Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada. Esse era um diário escrito por ela, e agora a própria família está cuidando disso. Tinham várias letras ali dentro: letras antigas, letras novas.

Em 5 de novembro, a aeronave em que Marília Mendonça e outras quatro pessoas estavam bateu em cabos da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) em Caratinga (MG). A cantora realizaria um show no município. Ela, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram.

Ex de volta aos palcos

Ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff voltou aos palcos na sexta-feira (3) em um show marcado pela emoção. Além de ser sua primeira apresentação desde a tragédia, ele foi surpreendido pelo irmão da sertaneja, o também cantor Gustavo Mendonça, que apareceu com sua dupla, Dom Vittor, para prestigiar o ex-cunhado.

O evento aconteceu no Modesto Bar, em Brasília, no Distrito Federal. Huff ficou bastante comovido com a visita de Gustavo, e os dois se abraçaram no palco, sob aplausos do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.