Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RBD DE VOLTA

Netflix inicia produção de remake de Rebelde com atriz brasileira no México

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Giovanna Grigio em foto publicada no Instagram

Giovanna Grigio em foto publicada no Instagram; atriz estrelará remake de Rebelde na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 12h44
Atualizado em 1/3/2021 - 13h01

A Netflix iniciou a produção do remake de Rebelde --novela exibida originalmente em 2004-- com a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco. Nesta segunda-feira (1º), o serviço de streaming anunciou que a nova versão da trama está sendo gravada no México e tem previsão de estreia na plataforma para 2022.

Além da estrela de Malhação - Viva a Diferença (2017) e As Five no elenco, Rebelde também conta com os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. O remake será produzido pela Woo Films e pela Propagate. 

Assim como na novela escrita por Pedro Dámian, a nova versão será baseada na história Rebelde Way, de Cris Morena, e deve formar um grupo musical como o RBD. A Netflix comprou em 2018 os direitos sobre a trama que acompanha o internato Elite Way School, que na ficção só aceita alunos de classe alta.

No comunicado divulgado à imprensa nesta segunda, o streaming brinca com uma carta de aceitação. "Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem", começa o documento. 

"E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos. Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022", continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram "selecionados a partir de uma extensa lista de interessados".

O único spoiler disponível é que a diretora da escola será a ex-estudante Celina Ferrer, personagem que sofreu bullying e distúrbios alimentares na versão original de Rebelde, já que ela assina a carta. Entretanto, ainda não se sabe se a atriz Estefanía Villarreal retornará ao papel.

Confira o anúncio: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.