REMAKE
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Azul Guaita em cena de Rebelde; remake da Netflix estreia em 5 de janeiro de 2022
A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) a data de estreia do remake de Rebelde. Gravada no México, a série vai chegar ao catálogo da plataforma em 5 de janeiro de 2022. O serviço de streaming também divulgou o primeiro clipe da produção.
Com a atriz brasileira Giovanna Grigio confirmada no elenco, o remake também conta com as atuações de Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Azul Guaita, Franco Masini, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori. Desconhecidos do público brasileiro, os artistas latinos são do ramo musical e já atuaram em produções mexicanas.
Na mesma temática da novela escrita por Pedro Damián, a nova versão será baseada na história Rebelde Way, de Cris Morena. A Netflix comprou em 2018 os direitos sobre a trama que acompanha o internato Elite Way School. O colégio só aceita alunos de classe alta.
A diretora da escola será a ex-estudante Celina Ferrer. Na versão original de Rebelde, a personagem sofreu bullying e distúrbios alimentares. No entanto, ainda não se sabe se a atriz Estefanía Villarreal retornará ao papel.
A novela mexicana foi ao ar originalmente em 2004 na Televisa. No Brasil, a produção foi transmitida pelo SBT entre 2005 e 2007 e reprisada diversas vezes pelo Boomerang entre 2007 e 2011. O elenco principal contou com Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni.
Confira abaixo ao videoclipe inédito de Rebelde:
Não sabia se cantava ou se procurava a @gigi_grigio nesse vídeo. 👀
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 20, 2021
A nova geração de Rebelde chega dia 5 de janeiro de 2022. pic.twitter.com/57ZYX9MnJF
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.