Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Ms. Marvel: Heroína teen revela seus poderes no trailer da série do Disney+

Divulgação/Marvel Studios

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel, série da Marvel no Disney+

Iman Vellani exibe os poderes de Kamalan Khan no primeiro trailer de Ms. Marvel no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 14h25

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer de Ms. Marvel, nova série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que irá apresentar a heroína teen Kamala Khan (Iman Vellani). A prévia mostra a personagem revelando os seus poderes pela primeira vez.

Na trama, a atriz novata Iman vive Kamala Khan, jovem americana de origem paquistanesa e moradora da cidade de Nova Jersey (EUA). Ela é a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma produção do estúdio, seja na TV ou no cinema.

Criada para os quadrinhos em 2014, Kamala se tornou a pioneira também a estrelar um título da editora. Com histórias voltadas para o universo adolescente, ela caiu nas graças do público e virou uma das queridinhas da Marvel nos últimos anos.

Além de Iman, o elenco principal da série do Disney+ também conta com Matt Linz (Bruno Carrelli), Laurel Marsden (Zoe Zimmer), Rish Shah (Kamran), Mohan Kapur (Yusuf Khan), Zenobia Shroff (Muneeba Khan), Aramis Kinght (Kareem "Adaga Vermelha") e Iyad Hajjaj (tio Rasheed).

Com estreia marcada para 8 de junho no streaming do Mickey, Ms. Marvel será a segunda série do MCU a chegar à plataforma neste ano. A primeira será Cavaleiro da Lua, atração estrelada por Oscar Isaac (Cenas de um Casamento) e Ethan Hawke (The Good Lord Bird), com lançamento previsto para 30 de março.

Assista ao trailer legendado de Ms. Marvel:

Confira também o primeiro cartaz oficial da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.