Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MCU

Nova série do Disney+: Iman Vellani surge no set com o uniforme de Ms. Marvel

Reprodução/Marvel Studios

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Iman Vellani em Ms. Marvel; atriz surgiu com o uniforme da heroína no set de gravação da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 13h56

Iman Vellani, a escolhida para viver a protagonista Kamala Khan na série da Ms. Marvel no Disney+, surgiu com o uniforme da heroína em algumas fotos vazadas do set de gravação. As imagens mostram que o visual da personagem será muito parecido com o visto nos quadrinhos.

As fotos sugerem que a atriz estava gravando cenas de ação como a personagem. Carros de polícia são vistos no set, e ela parece estar fazendo movimentos que, na série, serão exibidos como Ms. Marvel usando seus poderes.

Iman viverá Kamala Khan, jovem americana de origem paquistanesa e moradora da cidade de Nova Jersey. Ela será a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma produção do estúdio, seja na TV ou no cinema.

A atração é o primeiro trabalho de Iman como atriz. No elenco da série, ela terá a companhia de Matt Linz (Bruno Carrelli), Laurel Marsden (Zoe Zimmer), Rish Shah (Kamran), Mohan Kapur (Yusuf Khan) e Iyad Hajjaj (tio Rasheed). A Ms. Marvel de Kamala estreou nos quadrinhos em 2014 e se tornou a primeira heroína muçulmana a estrelar um título da editora.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon se revezam na direção dos episódios da primeira temporada, que ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Além da série, Iman voltará a interpretar a heroína no vindouro longa The Marvels, sequência de Capitã Marvel (2019). Ela protagonizará a produção ao lado de Brie Larson (Carol Danvers) e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision (2020).

Confira abaixo o visual da Ms. Marvel na série do Disney:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.