Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FAZ BEM

Eslovênia condena relação de Vyni com Eliezer no BBB 22: 'Maior desequilíbrio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eslovênia Marques no quarto do líder do BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo acredita em eliminação de Vinicius Fernandes no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 12h00

Eslovênia Marques não descartou a possibilidade de Vinicius Fernandes ser eliminado no paredão desta terça-feira (15) no BBB 22. A modelo condenou a relação do bacharel em Direito com Eliezer Netto. "Maior desequilíbrio dele aqui dentro", definiu ela.

Em conversa com Lucas Bissoli no quarto do líder, a modelo estava listando motivos que podem levar os três emparedados a saírem do reality show. Além de Vyni, Pedro Scooby e Gustavo Marsengo estão na berlinda.

"Eu vejo que ele [Vyni] meio que está um pouco estagnado", opinou o estudante de Medicina. "Exato. E ele sabe disso", concordou a paraibana. "Às vezes, é porque também não existe contexto para que ele possa contribuir mais, entendeu? Ele se fecha muito nessa relação com o Eli", completou ele.

"Foi o maior desequilíbrio que ele teve aqui dentro, falei para ele e para o Eli. Acho muito perigoso", completou Eslô. "O Gustavo é jogador, gosto muito dele, só que ele faz muitas piadinhas que podem ser mal vistas lá fora. Eu não faço esse tipo de piadinha", continuou o engenheiro.

"Eu também acho, quero que ele saia. Mas não sei quem sai, de verdade", afirmou a modelo. "E o Pedro tem essa coisa de que ele não liga para o jogo. Numa dividida de bola, ele acaba tirando o pé", concluiu Lucas. "Os três têm motivos para sair, mas amo muito o Pedro e o Vyni", declarou Eslovênia.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.