Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO, SCOOBY OU VYNI?

BBB 22: Enquete expõe porcentagem de quem sai no 8º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius Fernandes no BBB 22, da Globo

Oitavo paredão do BBB 22 tem Gustavo, Scooby e Vyni como opções de votação para eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 20h00
Atualizado em 15/3/2022 - 21h01

Na enquete do oitavo paredão do BBB 22, Vinicius Fernandes é o principal ameaçado de eliminação e é quem vai sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (15). Ele lidera as porcentagens na votação do reality show da Globo, que também conta com Gustavo Marsengo e Pedro Scooby como opções.

Atualização -> Vyni é o oitavo eliminado do reality com 55,87%

Caso o público decida mesmo mandar Vyni de volta para casa, o melhor amigo de Eliezer Netto será o quinto participante consecutivo do quarto lollipop a deixar o confinamento por decisão dos telespectadores: Bárbara Heck (eliminada com 86,02%), Brunna Gonçalves (76,18%), Larissa Tomásia (88,59%) e Jade Picon (84,93%) foram os alvos nas semanas anteriores.

Apesar de liderar as pesquisas com folga, o cearense registra índices de rejeição menores na comparação com suas ex-aliadas. Com mais de 348 mil votos, o questionário de Notícias da TV traz Vinicius com 73,01% das escolhas, enquanto Gustavo vem com 20,53% e Scooby é o menos ameaçado, com apenas 6,45%.

A enquete do UOL, que anotou mais de 215 mil participações até a atualização deste texto, tem um resultado parecido: o amigo de Eli tem 71,67%, o ficante de Laís Caldas conta com 21,41% e o ex de Luana Piovani fecha a lista com 6,92% das menções.

Enquete

BBB 22: Quem sai no oitavo paredão?

Gustavo Marsengo
23.67%
Pedro Scooby
6.18%
Vinicius Fernandes
70.15%

No Twitter, a rejeição contra Vyni é maior. Uma pesquisa feita pelo influenciador Felipe Neto coloca o cearense com 88% da porcentagem de votos. Mais de 150 mil contas já participaram do questionário.

Nas semanas anteriores, as pesquisas acertaram que as integrantes do quarto lollipop seriam eliminadas. No entanto, enquetes feitas na web não têm valor científico nem influência na votação oficial. O que vale são as participações registradas pela Globo no Gshow.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.