Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTOS

Marvel acaba com mistério e revela vídeos de novas séries do Disney+; assista

Divulgação/Disney+

Mark Ruffalo como Hulk no teaser da série do Disney+ She-Hulk

Mark Ruffalo retorna como Bruce Banner em She-Hulk; série do Disney+ ganhou primeiro teaser

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 14h37
Atualizado em 12/11/2021 - 14h58

O Marvel Studios divulgou nesta sexta-feira (12) os primeiros teasers de três de suas novas séries do Disney+. Ms. Marvel, Moon Knight e She-Hulk tiveram suas primeiras cenas reveladas. As produções também farão parte do Universo Compartilhado do estúdio no cinema e no streaming.

No total, o Marvel Studios confirmou o lançamento de 10 novas séries para os próximos anos. O único com estreia agendada é Ms. Marvel, prevista para o verão norte-americano de 2022 (período entre junho e agosto).

Em Ms. Marvel, Iman Vellani interpretará a personagem-título. A heroína é a identidade secreta de Kamala Khan, jovem americana de origem paquistanesa e moradora da cidade de Nova Jersey. Será a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma produção do estúdio.

Moon Knight será protagonizada por Oscar Isaac, o Poe Dameron da nova trilogia de Star Wars. O ator interpretará Marc Spector, ex-soldado de elite da CIA que se torna um mercenário e acaba assumindo o manto do herói Cavaleiro da Lua depois de ser salvo pelo espírito de Khonshu, o deus egípcio da Lua.

Já She-Hulk conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany). Prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), alter ego do Hulk, ela é uma advogada que também acaba exposta à energia gama depois de receber uma transfusão de sangue do herói.

Além da trinca, estreiam em breve no Disney+ mais três novas séries animadas (I Am Groot, Marvel Zombies e Spider-Man: Freshman Year) e quatro produções live-action (Coração de Ferro, Echo, Invasão Secreta e Agatha: House of Harkness).

Primeira animação situada no mesmo universo dos filmes da Marvel, What If... também teve oficializado o seu retorno para uma segunda temporada. O primeiro ano está disponível no catálogo do Disney+

Confira os novos teasers:

Veja também os logos oficiais das novas séries do MCU no Disney+:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.