Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CICLO

Repórter do SBT, Marcela Munhoz é demitida e desabafa: 'Vivendo o luto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcela Munhoz está sorrindo, veste uma camisa preta; ao fundo é possível ver o estúdio do programam Vem Pra Cá

Marcela Munhoz em foto no Instagram; a jornalista fez um texto para anunciar a demissão do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 13h01

Ex-repórter do Vem Pra Cá (2021-2022), Marcela Munhoz usou o Instagram para anunciar que foi demitida do SBT após dois anos de trabalho na emissora. "Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender", desabafou a jornalista.

A namorada de Darlisson Dutra publicou uma sequência de fotos durante o trabalho. "Pareço a vontade, né? E estava! No quintal da minha (já antiga) casa, o SBT. Sexta-feira fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os dois anos e três meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração", iniciou a comunicadora.

Na sequência do texto, ela agradeceu aos colegas de trabalho: "A Deus e a todos, sem exceção, pelos ensinamentos, experiências, pelas apostas, confiança em mim e no meu trabalho e, principalmente, pelas amizades! Essas eu tenho certeza que continuam".

"Não quero listar nomes, vocês sabem o quanto foram e são importantes pra mim! Desde meus parceiros de externa, estúdio, produção, camareiras, maquiadoras, edição, faxina, digital, chefia, coordenação e por aí vai. Todos já fazem falta", declarou Marcela.

No fim da postagem, ela relembrou a sua trajetória na emissora e listou os programas que já fez parte: "É como se o Primeiro Impacto fosse um pai que me apresentou o mundo e, de quebra, me emprestou --tantas vezes-- o avô sabidão, SBT Brasil. Já o Vem Pra Cá, o primogênito querido que eu ajudei a gerar".

"Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo que, confesso, sempre me fascina! Sem ponto-final, obrigada pelo amor e carinho de sempre! Logo a gente se reencontra", finalizou a jornalista.

Nos Stories, Marcela deu detalhes do processo de demissão que, segundo ela, não teve nada a ver com sua performance dentro da emissora. O motivo seria um desligamento em massa de toda a equipe do extinto Vem Pra Cá.

"Eu estava emprestada para o Jornalismo e seria salva por uma vaga no SBT Notícias (2022), mas o SBT Notícias também acabou. Então, não teria vaga de repórter para eu ser absorvida pelo SBT. Por isso, eu tive que ser desligada", explicou.

Confira abaixo o desabafo de Marcela Munhoz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.