Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S17E15

Meredith tem de encarar morte de DeLuca em reta final de Grey's Anatomy

Fotos: Divulgação/ABC

Ellen Pompeo está com expressão triste em cena de Grey's Anatomy; ela está com uma blusa e caracterizada como Meredith Grey

Meredith (Ellen Pompeo) recebeu alta no episódio da semana de Grey's Anatomy; reta final

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 21h55

Depois de um milagre fazê-la acordar, Meredith (Ellen Pompeo) surpreendeu os médicos com uma recuperação mais rápida do que o previsto no episódio desta semana de Grey's Anatomy. Mas, enquanto ela esperava para receber alta, Bailey (Chandra Wilson) e Webber (James Pickens Jr.) buscaram a maneira menos cruel de contar para a colega que Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) morreu enquanto ela estava inconsciente.

Os chefes do Grey Sloan Memorial temiam que a notícia pudesse desestabilizar a protagonista --afinal, ela e DeLuca eram muito próximos, com uma relação de tutora e pupilo, e chegaram a engatar um caso romântico nos anos anteriores.

Mas, para surpresa de todos, Meredith não se abalou nem um pouco ao ouvir da boca dos seus mentores que o italiano tinha sido assassinado. Afinal, ela o viu na praia onde reencontrou alguns dos seus amigos mortos. Serena, a loira apenas respondeu: "Ele está bem. Ele está com a mãe dele".

O episódio Tradition (Tradição, em inglês) também marcou a despedida de Jackson (Jesse Williams). Depois de revisitar seu passado para decidir que seu futuro é em Boston, onde terá mais recursos para ajudar quem necessita, o galã entregou sua carta de demissão. Porém, ele não foi o único a se despedir: Koracick (Greg Germann) também foi embora de Seattle e da série.

Greg Germann também deixou a série

O neurocirurgião, que sempre se destacou pelo seu péssimo humor e pela pouca capacidade de se socializar ou de sentir compaixão pelos seus pacientes e pelos outros médicos, finalmente sentiu o baque de todas as mortes da pandemia. Como ele contraiu o coronavírus e conseguiu se curar, resolveu que precisava fazer algo maior de sua vida e se ofereceu para ajudar Jackson na nova empreitada.

Outra que quase largou a Medicina de vez foi a residente Taryn Helm (Jaicy Elliot), na série há quatro temporadas. Abalada com tantos pacientes perdidos e com o estado de saúde de Meredith (por quem ela tem uma paixão nada oculta), Taryn simplesmente perdeu o interesse e começou a trabalhar no automático para não sentir tanto as mortes à sua volta. Acabou expulsa da sala de operação e teve uma crise nervosa do lado de fora de hospital.

A carreira e a sanidade mental da aprendiz foram salvas por Schmitt (Jake Borelli), que encontrou a amiga no fundo do poço, compartilhou seus dilemas internos e a convidou para morar com ele. Resta saber o que Jo (Camilla Luddington) vai achar da novidade, já que ela também divide a casa com o médico e não tem uma relação tão boa com a novata.

O Sony Channel exibe episódios inéditos de Grey's Anatomy toda terça-feira, às 21h --faltam dois capítulos para o encerramento da temporada, prevista para chegar ao fim no Brasil em 13 de julho. A série foi renovada para o 18º ano após Ellen Pompeo fechar um novo contrato com a rede ABC.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas