NO PRIME VIDEO
Divulgação/Netflix
Lauren Graham e Kelly Bishop em cena de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, especial da Netflix
Além de Milo Ventimiglia (This Is Us), a quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel terá outra atriz de Gilmore Girls (2000-2007; 2016) no elenco. Trata-se de Kelly Bishop, a responsável por interpretar a matriarca Emily Gilmore em todos os anos da atração.
Com a confirmação da atriz veterana, pode-se dizer que o quarto ano da série do Prime Video terá uma reunião não oficial de Gilmore Girls. Amy Sherman-Palladino, criadora de Marvelous Mrs. Maisel, também é a autora da antiga atração da rede The CW.
Esta não será a primeira vez que Amy reutiliza um ex-membro de Gilmore Girls para compor o elenco de Marvelous Mrs. Maisel. Liza Weil, que viveu Paris Geller na série hit dos anos 2000, já atuou na atração do Prime Video em três episódios da terceira temporada.
Lançada em 2017, The Marvelous Mrs. Maisel se passa na década de 1950, em Nova York, e acompanha Miriam "Midge" Maisel (a vencedora do Emmy Rachel Brosnahan). Ela se separa do marido, um vendedor aspirante a humorista de stand-up, e vê sua vida mudar quando realiza desabafo em um bar e diverte o público. O momento faz com que a dona de casa seja incentivada a apostar na carreira de comediante.
As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do Prime Video. A atração já venceu 20 Emmys em diversas categorias, incluindo melhor série de comédia, em 2018.
Confira abaixo o anúncio oficial de Kelly Bishop no elenco da quarta temporada de Gilmore Girls:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.