Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIES GEEKS

História de Sandman e fotos de Locke & Key: Confira as novidades da Netflix

Divulgação/Netflix

Tom Sturridge em vídeo para divulgar a história de Sandman

Tom Sturridge em vídeo para divulgar a história de Sandman; ator será o protagonista da série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 15h08

A Netflix realizou nesta terça-feira (8) um novo dia do Geeked Week, evento que revelará novidades de séries voltadas para o público nerd como The Sandman, Locke & Key, The Umbrella Academy e Cowboy Bebop.

Entre os principais destaques está um vídeo de Neil Gaiman, autor da HQ que inspirou a série, e parte do elenco de Sandman explicando a história dos quadrinhos e revelando cenários que serão utilizados na atração. A Netflix também revelou as primeiras imagens da 2ª temporada de Locke & Key.

Sobre o terceiro ano de The Umbrella Academy, o serviço de streaming divulgou os títulos sem tradução de todos os episódios da nova leva, enquanto a adaptação de Cowboy Bebop contou com um vídeo do elenco principal revelando que a série manterá a clássica música de abertura do anime.

Confira as principais novidades reveladas pela plataforma:

The Sandman

A adaptação de Sandman ganhou um vídeo explicativo com Neil Gaiman explicando para os assinantes do que se trata a história das HQs. Enquanto sua voz narra a trama de Morpheu/Sonho, o autor passeia pelos bastidores das gravações e mostra o trabalho de produção da equipe ao criar cenários e objetos clássicos dos quadrinhos.

O vídeo também mostra depoimentos de Tom Sturridge e Gwndoline Christie, que viverão respectivamente Morpheu e Lúcifer na série, revelando o quão fãs eles eram das histórias de Sandman antes de serem escalados para o elenco.

Locke & Key

Outra adaptação dos quadrinhos, Locke & Key já está renovada para uma terceira temporada, mas o segundo ano só estreia na Netflix em outubro de 2021. As primeiras imagens da nova leva de episódios foram reveladas no Geeked Week.

A HQ foi criada e escrita por Joe Hill, filho do renomado autor Stephen King. A trama acompanha a família Locke, com três irmãos e uma matriarca, que se muda para uma velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, com poderes únicos.

The Umbrella Academy

Com as gravações da terceira temporada em andamento, a Netflix revelou os títulos de todos os episódios do novo ano, ainda sem previsão de estreia. Vale notar que os mesmos ainda não passaram pela tradução da equipe brasileira da plataforma.

O serviço de streaming também não divulgou o que acontecerá com Vanya Hargreeves, personagem interpretado pelo ator transgênero Elliot Page e que era mulher nos dois primeiros anos da série.

Cowboy Bebop

Até o momento, a adaptação de Cowboy Bebop foi a que menos teve novidades divulgadas. O vídeo, que mostra o trio principal formado por John Cho (Spike Spiegel), Daniella Pineda (Faye Valentine) e Mustafa Shakir (Jet Black), revela que a série da Netflix manterá a música-tema original do anime composta pela japonesa Yoko Kanno.

Cowboy Bebop mostrará um grupo de caçadores de recompensa (os chamados "cowboys") no espaço, que fogem de seus passados enquanto buscam os maiores criminosos do universo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.