Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO EM 2020

Netflix confirma terceira temporada de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Ellen Page veste terno e usa lentes de contato em cena da série The Umbrella Academy

Ellen Page é uma das protagonistas de The Umbrella Academy; série foi renovada para a 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 13h55

Um dos maiores hits da Netflix em 2020, The Umbrella Academy teve uma terceira temporada confirmada pelo serviço de streaming. O anúncio oficial foi publicado em suas redes sociais. O segundo ano estreou na plataforma em julho e repetiu o sucesso do primeiro, se mantendo na lista das produções mais assistidas durante algumas semanas.

The Umbrella Academy conta a história de um bilionário excêntrico que adotou sete crianças nascidas de forma inexplicável no mesmo dia e as treinou para formarem uma equipe de heróis. O segundo ano colocou os protagonistas viajando para os anos 1960 para tentar impedir um novo apocalipse.

Ellen Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus) e Aidan Gallagher (Número Cinco) e Justin Min (Ben) devem retornar como seus personagens no novo ano.

A série adapta a HQ homônima, lançada em 2007, da editora Dark Horse Comics, criada e escrita por Gerard Way e ilustrada pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

A Netflix ainda não anunciou quando a terceira temporada deve estrear na plataforma. Confira abaixo o anúncio divulgado nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.