BASEADA EM HQ
Divulgação/Warner/BBC
David Thewlis em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Jenna Coleman em Doctor Who
A Netflix confirmou nesta quarta-feira (26) os artistas que completarão o elenco da adaptação de Sandman, cultuada HQ criada por Neil Gaiman. A lista tem atores como David Thewlis, o Remo Lupin da franquia Harry Potter, e Jenna Coleman, mais conhecida por viver Clara Oswald em Doctor Who.
Além da dupla, o serviço de streaming também confirmou os nomes de Kirby Howell-Baptiste (The Good Place), Mason Alexander Park (Cowboy Bebop), Donna Preston (Fully Blown), Niamh Walsh (The English Game), Joely Richardson (Nip/Tuck), Kyo Ra, Stephen Fry (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Razane Jammal (Paranormal), Sandra James Young (EastEnders) e Patton Oswalt (Agentes da SHIELD).
Conheça os personagens que cada artista do elenco interpretará:
Na trama dos quadrinhos, Sandman (também conhecido como Morfeu ou Sonho) é o rei dos sonhos e parte do grupo dos Perpétuos (The Endless, no original) entidades responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Além de Sonho, os sete perpétuos são formados por Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.
A primeira temporada terá 11 episódios e adaptará os arcos Prelúdios & Noturnos e Casa de Bonecas, que correspondem aos volumes 1 e 2 das histórias de Sandman. Gaiman, autor de outros sucessos que também viraram séries como Deuses Americanos (2018-2021) e Belas Maldições (2019), é produtor executivo e Allan Heinberg (Grey's Anatomy) ficou com o cargo de showrunner.
Confira o anúncio oficial da Netflix:
Arrumando minhas malas pra visitar o mundo dos sonhos. #TheSandmanpic.twitter.com/mN5GOi4QWY
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 26, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.