Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADA EM HQ

Netflix se antecipa e renova série teen Locke & Key para a terceira temporada

Divulgação/Netflix

Emilia Jones e Connor Jessup em cena da série Locke & Key

Emilia Jones e Connor Jessup em Locke & Key; Netflix renovou a série para a terceira temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 17h25

A Netflix anunciou a renovação da série teen Locke & Key para uma terceira temporada. A confirmação da nova leva de episódios vem antes mesmo da estreia do segundo ano, previsto para o ano que vem. As gravações se encerraram nesta semana em Toronto, no Canadá, com os trabalhos para a próxima temporada programados para começaram no início de 2021.

Além de anunciar a renovação da série, a Netflix oficializou um acordo com a co-showrunner Meredith Averill para a produção de novos projetos para o serviço de streaming.

"Eu estou muito agradecida por ter encontrar uma casa como a Netflix onde eu me sinto constantemente apoiada, desafiada e inspirada", disse Meredith em comunicado à imprensa. "Mal posso esperar para dar continuidade e expandir esse relacionamento".

Brian Wright, vice-presidente de negócios gerais da Netflix, celebrou a renovação e elogiou o trabalho criado por Meredith e sua dupla na função de showrunner, Carlton Cuse.

"Carlton e Meredith construíram um mundo incrível em Locke & Key e estamos entusiasmados com o retorno dos Lockes para mais esse terceira temporada. Estou muito satisfeito em expandir nossa parceria criativa com Meredith Averill, uma talentosa criadora com um olho aguçado para o horror e narrativa sobrenatural", concluiu.

A série adapta para o streaming uma das HQs mais cultuadas do gênero, com uma trama sobrenatural recheada de aventuras. A HQ foi criada e escrita por Joe Hill, filho do renomado autor Stephen King.

A adaptação da Netflix encena a trama, que acompanha a família Locke, com três irmãos e uma matriarca que se mudam para uma velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, com poderes únicos.

O elenco elenco principal é formado por Sherri Saum (Limetown), Emilia Jones (Utopia), Darby Stanchfield (Scandal), Connor Jessup (American Crime) e Laysla De Oliveira (The Gifted), atriz canadense com pais brasileiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.