Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adaptação de anime

Atriz de Revenge entra para elenco de Cowboy Bebop, nova série da Netflix

Divulgação/ABC

Elena Satine como a imprevisível Louise Ellis em Revenge; atriz emplaca trabalho em série da Netflix - Divulgação/ABC

Elena Satine como a imprevisível Louise Ellis em Revenge; atriz emplaca trabalho em série da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 15h14

A atriz Elena Santine, a instável Louise Ellis de Revenge (2011-2015), entrou para o elenco de Cowboy Bebop, nova série da Netflix. Na trama que adapta uma das animações japonesas mais populares de todos os tempos, ela viverá Julia, mulher dos sonhos do caçador de recompensa Spike Spiegel, interpretado por John Cho, de O Exorcista (2016-2017).

O trabalho mais recente de Elena foi em Stange Angel, do streaming CBS All Access, ainda inédita no Brasil. A atriz de 31 anos também passou pela atração de heróis The Gifted (2017-2019) e atuou em dois episódios de Twin Peaks: O Retorno (2017).

Cowboy Bebop mostrará um grupo de caçadores de recompensa (os chamados "cowboys") no espaço, que fogem de seus passados enquanto buscam os maiores criminosos do universo. Para não irritar os fãs da versão original, a plataforma de streaming escalou Shinichiro Watanabe, que dirigiu o anime de 1998, para ser consultor da nova série.

A adaptação também contará com Mustafa Shakir (da segunda temporada de Luke Cage), Daniella Pineda (The Originals) e Alex Hassell (Genius). A direção dos dois primeiros episódios ficará a cargo de Alex Garcia Lopez (Demolidor e Luke Cage).

Shakir viverá Jet Black, parceiro de Spike Siegel, que era "um dos poucos policiais honestos do sistema solar até que uma traição tirou dele tudo que ele amava". Com isso, ele foi "forçado a uma vida de vagabundo, passando a caça recompensas para colocar comida na mesa".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.