Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORAGEM

Em A Vida da Gente, Celina se recusa a fazer aborto: 'Vou criar essa criança sozinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli sentada em uma mesa de bar, com uma camisa branca, grava cena como Celina de A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) tomará uma decisão importante sobre sua gravidez em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 13h02

Celina (Leona Cavalli) rejeitará abortar o bebê que espera em A Vida da Gente. A médica procurará Serrado (Ricardo Duque), com quem teve uma noite de sexo sem compromisso. O homem sugerirá que ele interrompa a gestação. "Vou criar essa criança sozinha", avisará a pediatra na novela das seis da Globo.

Após uma conversa com Dora (Malu Galli), Celina decidirá contar ao pai de seu filho que está grávida. Ela voltará à boate onde o conheceu na noite de Réveillon na tentativa de reencontrá-lo. As cenas que irão ao ar na próxima terça-feira (15).

Ao dar de cara com o bonitão, a loira o chamará para uma conversa séria. "A gente tomou todas as precauções", lembrará o homem. "Sim. Eu sei disso, mas... Na verdade, você não precisa dizer nada. Eu só quis falar...", tentará explicar a profissional de saúde, que ouvirá de Serrado que ele quer ajudar.

Ela entenderá que ele quer participar da gravidez, mas logo perceberá que não é isso. "Olha só, a gravidez tá no começo. Então por isso ainda...", começará a sugerir o homem. Celina logo o cortará e deixará claro que sua decisão já foi tomada. "Não, peraí. Eu acho que você não tá entendendo. Eu já decidi que vou levar adiante essa gravidez. Eu vou ter esse filho", declarará a médica.

"Celina, você vai me desculpar, mas eu não tenho a menor intenção nem nunca passou pela minha cabeça essa história de ser pai", confessará o solteirão convicto. Muito calma e segura de si, ela reforçará que não está pedindo nada para ele.

Empoderada

"Quanto a isso você pode ficar sossegado. Eu sou adulta, independente, perfeitamente capaz de criar o meu filho", avisará a amiga de Lúcio (Thiago Lacerda). Celina dirá que o procurou para contar sobre a gravidez somente por respeito ao direito dele.

"Mas principalmente pelo meu filho, porque se algum dia no futuro ele vier me perguntar se você sabia... Que eu possa dizer pra ele tranquilamente que sim, que eu fiz a minha parte", explicará a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros), na lata. 

"Você pode ficar tranquilo de verdade. Eu não tenho nenhuma intenção de te pedir nada. Nunca. Eu vou criar essa criança sozinha", concluirá a mulher empoderada na trama de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.