Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO VISUAL

Ator de Umbrella Academy, Elliot Page tira foto sem camisa após se assumir trans

Reprodução/Instagram

Elliot Page em foto publicada nas redes sociais

Elliot Page em foto publicada nas redes sociais; ator exibiu novo visual após retirada dos seios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 16h54

Depois de assumir ser um homem transgênero em dezembro de 2020, Elliot Page, astro de The Umbrella Academy, mostrou pela primeira vez o seu novo visual. Em foto sem camisa, o ator exibiu o peitoral após realizar a retirada dos seios e o abdômen definido enquanto curte a piscina de sua residência.

Na imagem, é possível ver a cicatriz que resultou da operação para a retirada das mamas. Page não revelou quando foi realizada a cirurgia.

Elliot tem sido um ativista pela comunidade LGBTQ+ em Hollywood desde que tornou pública sua orientação sexual. Ao se assumir trans, ele se juntou a outros importantes nomes da indústria que também se revelaram transgêneros, como as irmãs Wachowski (de Matrix e Sense8).

Nos comentários da foto publicada em seu perfil oficial no Instagram, diversas celebridades elogiaram a atitude de Page. "Gostoso", escreveu a cantora e atriz Miley Cyrus.

Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries (2009-2017), comemorou o visual do ator. "Você parece incrível e, acima de tudo, feliz". Companheiro de elenco de Page em The Umbrella Academy, Justin Cornwell também se manifestou. "Cara, agora eu entendo o motivo de ter me atraído por você na academia".

O ator já está confirmado na vindoura terceira temporada de The Umbrella Academy, na qual vive Vanya Hargreeves. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro de sua personagem após a revelação do artista.

Confira o novo visual de Elliot Page na foto abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.