Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM NOÇÃO'

Tatá Werneck se irrita com fã por brincadeira com Paulo Gustavo: 'Imbecil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Tatá Werneck em foto divulgada pela atriz

Paulo Gustavo e Tatá em foto divulgada pela atriz; ela não gostou de brincadeira com nome do amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 14h02

Tatá Werneck não gostou de ver o nome de Paulo Gustavo (1978-2021) ser usado em um momento de brincadeira em sua rede social. Nesta terça-feira (8), a apresentadora se irritou com um fã que pediu que ela comentasse algo no perfil dele como se fosse o humorista. "Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?", detonou ela.

A atriz de 37 anos costuma interagir com seus admiradores nos Stories do Instagram por meio de uma caixa de perguntas da plataforma. Os mais de 47 milhões de seguidores da artista enviam seus comentários, e a mãe de Clara Maria responde. Tudo sempre com humor. Nesta terça-feira não foi diferente.

Depois de interagir com alguns internautas que pediram conselhos sexuais, de relacionamento e que até questionaram "como era ser rica", a atriz se deparou com uma solicitação envolvendo o nome do amigo, morto em maio vítima da Covid-19.

"Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo", pediu um fã. A apresentadora ficou nitidamente zangada com a sugestão e chamou o rapaz de "imbecil".

Na sequência, um outro seguidor também citou o comediante. "Comenta na minha foto um conselho que o Paulo Gustavo daria a um ator iniciante", solicitou. "Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para a caixinha de perguntas. Por favor", pediu Tatá, já mais calma.

No Twitter, a irritação da comunicadora repercutiu entre os internautas. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou o vídeo da artista em seu perfil. Lá, Tatá se pronunciou sobre a brincadeira sem graça.

"Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo. Mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei", declarou.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio, por complicações da Covid-19, após passar 53 dias internado em tratamento contra a doença. Há quatro dias, quando a morte do humorista completou um mês, Tatá foi às redes desabafar sobre seu período de luto.

"Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu", escreveu.

Veja vídeos de Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.