Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO!

Grey's Anatomy grava 17ª temporada com máscaras e distanciamento; veja fotos

DIVULGAÇÃO/ABC

Com um estetoscópio pendurado no pescoço e cabelo preso, Kim Raver aparece em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Kim Raver em episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy; atriz esteve na volta das gravações da série

JOÃO DA PAZ

Publicado em 9/9/2020 - 13h02

Uma das séries afetadas diretamente pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Grey's Anatomy retomou as gravações na terça-feira (8). De Ellen Pompeo a Kevin McKidd, atores do elenco do drama médico compartilharam com os fãs cenas dos bastidores da 17ª temporada, com fotos postadas no Instagram. Até a showrunner entrou na onda.

Mesmo sendo praxe os personagens de Grey's aparecerem de máscara na frente das câmeras, o item passou a ser requisito obrigatório a todo instante. Houve também obediência para o distanciamento social em alguns momentos. Tudo para seguir à risca os protocolos sanitários contra a doença viral.

Jake Borelli, que dá vida ao residente Levi Schmitt, mostrou um exemplo desse espaçamento nos bastidores. Com o colega Alex Landi, com quem formou um par romântico na série, ele mostrou demarcações no chão que limitam o espaço para um ator ficar durante ensaios.

Ver essa foto no Instagram

Can only mean one thing... #Season17 @greysabc

Uma publicação compartilhada por Jake Borelli (@jake.borelli) em

Com o recado "de volta ao trabalho", Landi também fez o seu registro em um trailer privado, usando uma máscara branca. Ele vive o ortopedista Nico Kim na série.

Ver essa foto no Instagram

Back to work @greysabc

Uma publicação compartilhada por Alex Landi (@alexlandi7) em

Mais juntinhos, Kevin McKidd e Kim Raver posaram para um retrato na pele de seus personagens, o cirurgião Owen Hunt e a cardiologista Teddy Altman. Ambos estavam equipados com o uniforme do hospital Grey Sloan, com direito até a touca.

Ver essa foto no Instagram

@kimraver and me partners in crime !! We r back !! @greysabc

Uma publicação compartilhada por Kevin McKidd (@therealkmckidd) em

Quem também postou uma foto ao lado de um colega foi Ellen Pompeo, a cirurgiã geral Meredith Grey, com o ator Richard Flood, intérprete do pediatra Cormac Hayes. Juntamente com a imagem, a atriz aproveitou para dedicar a próxima temporada "aos profissionais da saúde que morreram [nos Estados Unidos] por causa da Covid-19". Ela também homenageou aqueles trabalhadores que "pela graça de Deus ainda estão na batalha."

Dentro do seu trailer, a atriz Kelly McCreary (que vive a cardiologista Maggie Pierce) optou por um post mais descontraído: "Primeira selfie no trailer da 17ª temporada. Percebi que foram seis meses sem gravar, período mais longo da minha vida que fiquei sem atuar desde 1995. Mas é como andar de bicicleta, né?" 

Krista Vernoff, a showrunner do drama médico, fez questão de divulgar mais registros dos bastidores. A chefona mostrou tendas instaladas no The Prospect Studios, espaço localizado em Los Angeles que pertence à Disney. Em uma área externa, a atriz e diretora Debbie Allen posou para uma foto que exibe cabos, holofotes e dezenas de equipamentos utilizados em Grey's Anatomy.

Ver essa foto no Instagram

It’s a whole new world at ABC Prospect Studios! #greysanatomy #backatwork

Uma publicação compartilhada por Krista Vernoff (@kristavernoff) em

Por conta da Covid-19, a série teve de encurtar a 16ª temporada em quatro episódios. Isso porque Hollywood parou em meados de março. Embora a reabertura tenha sido oficializada em junho, a burocracia em relação a como fazer valer os protocolos sanitários durante os trabalhos impediu uma volta imediata das séries.

No Brasil, a 17ª temporada, ainda sem data de estreia, será exibida primeiro pelo Sony Channel. Enquanto isso, plataformas de streaming travaram uma verdadeira guerra pelo direito de disponibilizar o 16º ano, que foi anunciado pelo Globoplay e pelo Prime Video. O serviço da Amazon marcou para o próximo dia 15 a entrada da série completa no catálogo. Já o Globoplay divulgou que a atração chega ainda neste mês, sem especificar em qual dia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.