Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA MÉDICO

Após Globoplay, Prime Video confirma estreia das 16 temporadas de Grey's Anatomy

DIVULGAÇÃO/ABC

Contente, Camilla Luddington aparece de cabelo amarrado e com duas mechas de cabelo sobre o rosto em Grey's Anatomy

A atriz Camilla Luddington na 16ª temporada de Grey's Anatomy, que estará no Prime Video e Globoplay

JOÃO DA PAZ

Publicado em 27/8/2020 - 11h09

O Prime Video confirmou que Grey's Anatomy vai entrar completa na plataforma "nos próximos meses" em postagens realizadas nas redes sociais. O serviço da Amazon fez o anúncio uma semana após o Globoplay quebrar a exclusividade do drama médico da Netflix no mundo dos streamings. A série chega com as 16 temporadas.

Há um ano, o Prime Video divulgou com destaque que Grey's Anatomy iria entrar no streaming, parte de um acordo com a Disney, que é dona da trama criada por Shonda Rhimes. Porém, desde então a atração só pertencia à Netflix nos streamings, e a novidade ficou apenas na promessa, deixando os assinantes na expectativa.

Assim, a história protagonizada por Ellen Pompeo, a cirurgiã geral Meredith Grey, estará em três streamings ao mesmo tempo. Só que a Netflix, por enquanto, fica um pouco atrás sem a 16ª temporada, a leva mais recente e que foi exibida no Brasil pelo Sony Channel, que continua com a primeira janela de exibição da série em território tupiniquim --o 17º ano está confirmado.

A saída de Grey's Anatomy da Netflix não pode ser descartada. Séries dos estúdios da ABC deixaram a gigante do streaming nos últimos meses, como Revenge (2011-2015) e Lost (2004-2010). No próximo dia 1º, saem do serviço as atrações Station 19, filhote de Grey's, e Agents of Shield. As produções da ABC que permanecem por lá são How to Get Away with Murder (2014-2020), Scandal (2012-2018) e Grey's Anatomy.

Junto com esse anúncio, o Prime Video divulgou outras novidades, como a quarta temporada de This Is Us, a quarta e última de Mr. Robot (2015-2019); a nona de American Horror Story; e as seis de The Americans (2013-2018).

Veja abaixo a postagem do Prime Video no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.