Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM À VISTA?

Ellen Pompeo revela por qual motivo abandonará Grey's Anatomy

DIVULGAÇÃO/ABC

Dentro de uma sala de hospital, observada através de uma janela com persiana aberta, Ellen Pompeo aparece em Grey's Anatomy

Ellen Pompeo na 16ª temporada de Grey's Anatomy; drama médico só vai acabar quando a atriz quiser

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 19h29

O fã de Grey's Anatomy sabe de uma coisa: a série só vai terminar quando Ellen Pompeo não quiser mais viver Meredith Grey. Mas o que a levará a tomar essa decisão? Em entrevista nesta segunda (24) ao podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, a atriz deu uma dica sobre o motivo que a fará pendurar o jaleco branco.

"Se eu ficar muito irritada e não sentir mais prazer [nas gravações da série], eu não deveria estar lá", revelou. "Sem chance. Eu não quero ficar na atração eternamente", ressaltou. Para Ellen, "o objetivo é deixar a série enquanto ela estiver no topo". A atriz também contou que "certamente" o fim está próximo: "Deve chegar mais cedo do que tarde".

A intérprete da cirurgiã geral Meredith solta essas declarações em um ano chave para a sua carreira. Grey's Anatomy entra agora na 17ª temporada, a última do seu contrato vigente. É um momento importante de negociações, tanto de valores quanto sobre a duração do acordo.

Recentemente, o trio Kim Raver, Kevin McKidd e Camilla Luddington, todos do elenco fixo, assinaram contratos para mais três anos na pele de Teddy Altman, Owen Hunt e Jo Karev, respectivamente. A questão é que se Ellen não voltar, esses acordos vão por água abaixo, pois o drama médico não existirá sem Meredith.

Tanto tempo interpretando a mesma personagem fez Ellen refletir sobre o seu envelhecimento, de 2005 até hoje. "Ir de 33 a 50 anos na tela não é legal", lamentou. "Você realmente pode ver a diferença porque eu uso o mesmo tipo de roupa e interpreto a mesma personagem". Ela resumiu isso em um palavrão: "É foda."

Manter um ambiente saudável e rentável para Ellen é o segredo para Grey's continuar na ativa. A trama está no topo. Mesmo após uma década e meia no ar, a série terminou a temporada 2019-2020 como a segunda mais vista nos Estados Unidos entre o público adulto (18 a 49 anos), faixa etária que é a menina dos olhos do mercado publicitário.

A confirmada 17ª temporada está em pré-produção, na montagem dos roteiros e planejamento para retomar os trabalhos. Como praxe, os novos episódios de Grey's Anatomy vão chegar no Brasil primeiro no Sony Channel. No streaming, a 16ª temporada estará no Globoplay, após o serviço do Grupo Globo golpear a Netflix, que até então era a única plataforma com a série (por lá, estão as primeiras 15 levas de episódios).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.