Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTO EM 2022

Grey's Anatomy 18ª temporada: TV paga fura o streaming em estreia no Brasil

DIVULGAÇÃO/ABC

Meredith Grey (Ellen Pompeo) sorridente em cena da série Grey's Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy; 18ª temporada estreia em 2022 na TV paga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 18h57

A 18ª temporada de Grey's Anatomy vai ser lançada antes na TV paga e deixará o streaming a ver navios no Brasil. Apesar da chegada do Star+, que assim como Netflix, Prime Video e Globoplay oferece os episódios da série médica online, o sistema de estreia da produção não será alterado por aqui.

Nesta terça-feira (5), o Sony Channel confirmou que o novo ano de Grey's começará a ser transmitido em 25 de janeiro de 2022. A partir dessa data, os fãs poderão conferir episódios inéditos toda terça-feira, às 21h.

O lançamento com exclusividade na TV paga vai na contramão do que tem acontecido com outras séries longas. A 11ª temporada de The Walking Dead, por exemplo, nem passou pela televisão para chegar antes no Star+.

O 18ª ano de Grey's Anatomy começou a ser exibido nos Estados Unidos no último dia 30 pela ABC, rede que pertence ao conglomerado da Disney, que também é dona do Star+.

Na temporada anterior, que ficou disponível na Netflix e no Prime Video no Brasil no início deste mês, a série mostrou como os profissionais do Grey Sloan Memorial Hospital enfrentaram a pandemia da Covid-19.

Toda a estrutura do centro hospitalar teve de ser adaptada para o tratamento da atual crise sanitária. Meredith Grey (Ellen Pompeo) foi diagnosticada com Covid-19 e ficou à beira da morte.

Enquanto seguiu em coma, a médica reencontrou personagens que já morreram, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey), George O'Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane).

No primeiro episódio da 18ª temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.